top of page

DIA DA NOIVA: CONHEÇA UM POUCO DO NOSSO ESPAÇO

Uma das partes que precisamos organizar para o nosso grande dia é o DIA DA NOIVA. E as vezes pode bater uma grande dúvida de onde realizar o nosso dia. Este post é pra te ajudar a conhecer um pouco mais o Studio Luiza Mari e o espaço exclusivo para você, nossa querida noiva.


PACOTES DE DIA DA NOIVA: COMO FUNCIONAM?


Vamos lá! O Studio Luiza Mari conta com 3 tipos diferentes de pacotes "prontos". Esses são os nossos pacotes de sugestão para o seu dia da noiva, mas esses mesmos pacotes são personalizáveis - ou seja, você pode incluir e excluir os serviços de acordo com a sua necessidade e vontade. Por isso é importante você falar com nossas consultoras para conseguir encontrar a melhor opção para você! Aqui embaixo, vamos deixar os nossos pacotes de sugestão para você dar uma olhada:


PRECISO REALIZAR TODOS OS SERVIÇOS DESTES PACOTES DE DIA DA NOIVA NO DIA DO MEU CASAMENTO?


Não. Não é obrigatório que você realize todos os serviços no mesmo dia que irá se casar. Tem serviços, inclusive, que indicamos que sejam feitos antes do seu grande dia. Por exemplo, nutrição e hidratação capilar, depilação, entre outros. Isso irá te dar mais conforto no seu grande dia, pois não fica na correria de realizar tudo de uma vez e pode ter um dia realmente relaxante


POSSO LEVAR MINHAS MADRINHAS, MÃE E SOGRA COMIGO NO MEU DIA DA NOIVA?


Claro! Pode sim! No nosso espaço temos uma sala exclusiva para a noiva e outra sala exclusiva para as madrinhas e convidadas. O mais legal dessas salas é que entre elas temos uma porta de correr, que pode ficar fechada se a noiva quiser privacidade e aberta se ela quiser curtir junto com as suas amigas! É super versátil e atende ao desejo da noiva.


MEU NOIVO PODE SE ARRUMAR NO STUDIO LUIZA MARI TAMBÉM?


Sim! O seu noivo também pode se arrumar no nosso studio. Ele, obviamente, ficará separado de você. Mas temos a possibilidade de vocês se encontrarem "sem se olharem" para poderem registrar esse momento único. Fica lindo e bem simbólico.


COMO FUNCIONA A ALIMENTAÇÃO NO MEU DIA DA NOIVA?


O Studio Luiza Mari te proporciona uma refeição no seu dia da noiva, de acordo com o horário do seu casamento - ou seja, se vai se casar no horário de almoço, provavelmente te daremos um café da manhã. Se vai se casar a noite, provavelmente você irá almoçar conosco. Mas fique tranquila! Tudo isso será combinado com antecedência.


POSSO VISITAR O ESPAÇO DE VOCÊS PARA CONHECER MELHOR? 


Claro! Estamos sempre abertas para te receber com todo o carinho do mundo. Para agendar sua visita e uma conversa com a gente, é só clicar aqui


Mas enquanto você não agenda, fizemos um vídeo pequeno para o nosso IGTV e vamos deixar aqui também. Nele mostramos um pouquinho do nosso espaço reservado para DIA DA NOIVA.

 

E para finalizar, dá uma passadinha no nosso Editorial de Noivas Sem Véu, realizado no Studio Luiza Mari por nossas profissionais queridas.


Esperamos que tenha gostado!

Ficou alguma dúvida? Entre em contato com a gente!

110 visualizações0 comentário
bottom of page