top of page

AS TENDÊNCIAS FAVORITAS DE VESTIDOS DE NOIVA EM 2024: DESCUBRA AQUI!

Se você vai se casar ainda esse ano e está em busca do seu vestido de noiva para o grande dia, saiba que chegou no lugar certo! Venha conhecer com o Studio Luiza Mari as principais tendências de modelos de vestido em 2024, são várias opções deslumbrantes e encantadoras que já são sucesso nesse ano para criar a sua produção de noiva, de acordo com o seu estilo, gostos e preferências.


A seguir, separamos algumas tendências maravilhosas e as grandes favoritas do momento para você se inspirar na hora de fazer a sua escolha, que é tão especial! Confira a seguir, e já aproveite para salvar esse conteúdo aí e acompanhar o nosso blog, com várias novidades e tendências incríveis sobre noivas e casamentos, clique aqui para ver mais!

 

INOVAÇÃO E MODERNIDADE


Se você é do tipo de noiva que gosta de buscar por tendências inovadoras e modernas, saiba que em 2024 tem vários modelos de vestidos perfeitos para você se inspirar e se encantar na hora de fazer essa escolha tão importante para o grande dia! São inspirações belíssimas, com um toque de ousadia e criatividade para criar um visual único, original, contemporâneo, e mantendo a sofisticação que uma produção de noiva merece.


Essa é uma forma impressionante de expressar a personalidade e o estilo da noiva de acordo com aquilo que ela deseja. Alguns exemplos que estão fazendo sucesso nesse ano e são boas apostas para as noivinhas que buscam inovar, são: recortes assimétricos, vestidos em tamanho curto, vestidos em tons pastéis, presença de maxi laços ou maxi aplicações de bordados e apliques. Bora conferir?


Reprodução: Pinterest

 

SLIP DRESS


Para as noivinhas que estão procurando por um modelo de vestido que tem aquele aspecto clássico, que parte para um lado mais minimalista e refinado, o queridinho e já conhecido slip dress é um dos grandes favoritos do momento. O slip dress normalmente são feitos com materiais mais delicados como a seda ou o cetim que proporcionam um visual sofisticado e atemporal.


É um verdadeiro encanto, que traz a beleza da simplicidade de uma produção leve e mais “soltinha”, como ao mesmo tempo, ressalta um caimento perfeito e elegante, sem a necessidade de adornos ou aplicações. Além disso, o slip dress traz mais uma tendência de 2024, que é a busca por modelos de vestidos com alças finas, confira algumas inspirações a seguir!


Reprodução: Pinterest

 

CORSELET EM ALTA


O chamado corselet é conhecido como uma inovação do clássico corset e essa é mais uma das tendências que foi incorporada nos vestidos de noivas e já é sucesso garantido em 2024, viu? O design desse modelo vem em uma versão ainda mais moderna e sofisticada para o seu grande dia, trazendo ousadia e uma beleza extraordinária.


O corselet é ideal para valorizar e moldar o corpo da noiva, especialmente a região do colo e de forma geral, toda a parte superior do corpo. Os vestidos contam com uma forma mais estruturada, além de um toque de sensualidade no visual para finalizar a produção belíssima das noivinhas, como nos exemplos que separamos a seguir!


Reprodução: Pinterest

 

A TENDÊNCIA DO MINIMALISMO


Uma das tendências que realmente veio para ficar é exatamente essa aqui, o minimalismo, que já alcançou o mundo da moda, da beleza, da decoração, do design, e certamente, é uma das alternativas queridinhas das noivas na hora de escolher o seu vestido ideal com uma vibe mais clean.


A ideia do “menos é mais” é super válida para quem deseja um modelo mais simples e clássico, com caimento mais delicado, corte liso e reto, além de ser sem a presença de adereços, aplicações ou qualquer detalhe que seja considerado a mais no vestido. O destaque das produções minimalistas é justamente a modelagem escolhida, bem como a sofisticação e a elegância singular, confira mais inspirações e inspire-se com o Studio Luiza Mari!


Reprodução: Pinterest

 

NOIVAS ROMÂNTICAS


Para as mulheres românticas, também tem tendências maravilhosas e encantadoras que refletem a essência dessa personalidade e a individualidade de cada noiva. E nesse grupo que busca por um visual mais romântico e digno de um verdadeiro conto de fadas, pode ficar sabendo que existem várias opções, afinal, essa estética que ressalta o romantismo é atemporal, ao mesmo tempo que acompanha as modernidades e inovações do momento.


Dentre as tendências de vestidos de noiva românticos em 2024, que são um sonho com toda a sua delicadeza e feminilidade, destaca-se algumas alternativas favoritas, como por exemplo, vestidos no modelo princesa com uma saia volumosa que podem incluir também aplicações florais, pérolas, cristais, muito brilho e é claro, a utilização de tecidos como o tule e a renda. Confira mais algumas inspirações!


Reprodução: Pinterest

 

Gostou do conteúdo? Depois de conhecer todas essas opções e tendências perfeitasssss de vestidos de noiva de 2024, já conseguiu escolher o seu modelo favorito para o grande dia?

 

E a sua maquiagem e o seu penteado? Já tem alguma ideia do que gostaria de fazer ou ainda está na dúvida? É essencial que todas essas escolhas, desde o vestido, como a produção da make e dos seus cabelos, estejam de acordo com o seu estilo e personalidade, para te trazer ainda mais confiança para esse dia especial, criar um visual harmônico e para também realçar maravilhosamente a sua beleza!


Precisando de uma ajudinha? Conte com as profissionais do Studio Luiza Mari e venha ter o melhor DIA DA NOIVA aqui com a gente! Preparamos alguns pacotes especiais para que você tenha um dia incrível, com todos os serviços que você precisa para se preparar para esse grande dia, cuidando da sua beleza, como também para te proporcionar um momento relaxante e de bem-estar, clique aqui e venha conhecer nossos pacotes!


Caso você prefira, você também pode criar o seu pacote de DIA DA NOIVA personalizado, incluindo todos aqueles serviços que você deseja para o dia do seu casamento, solicite o seu orçamento.


DIA DA NOIVA no Studio Luiza Mari

 

Para mais informações, fale com a gente:

(11) 98542.8252 - Celular/WhatsApp

bottom of page