top of page

COR PANTONE 2024: TENDÊNCIAS PARA O SEU CASAMENTO!

Peach Fuzz, esse é nome escolhido para representar a cor do ano Pantone 2024, portanto, a cor em destaque para as maiores tendências do momento, incluindo, é claro, o maravilhoso universo dos casamentos. Bom, e se você vai se casar nos próximos meses, curte acompanhar e sempre seguir as principais tendências, precisa conhecer essa daqui, temos certeza que vai se encantar com toda a sua beleza e as inspirações incríveis que preparamos para você!


A seguir, conheça mais da queridinha Peach Fuzz, a cor Pantone 2024 e já aproveita para salvar esse conteúdo aí para se inspirar na hora de fazer as suas escolhas para o grande dia. Vamos lá?


Reprodução: Pinterest


PEACH FUZZ – COR PANTONE 2024

 

Chamado de Peach Fuzz, esse é um tom de pêssego escolhido para ser eleito como a cor Pantone de 2024, sendo um símbolo das tendências desse ano que envolve e influencia diversos meios, como a moda, a beleza, a cultura, o design e a decoração. De forma mais específica, a própria empresa Pantone definiu o tom como “uma cor de pêssego gentil e aveludada, cuja alma envolvente enriquece a mente, o corpo e o coração”.


Além disso, também foi caracterizado como um tom quente e aconchegante, que traz a importância e o desejo das pessoas estarem mais próximas. Segundo a Pantone, o “Peach Fuzz é um pêssego amoroso que evoca sensações de empatia e comunica uma mensagem de cuidados e compartilhamento, comunidade e colaboração”.


Reprodução: Pinterest


Com todo esse simbolismo impressionante, que promove uma união de sentidos e representações, criando conexões, esse tom vai desde uma apresentação de suavidade, como também de elegância, modernidade e sofisticação. Podemos concordar que todo esse combo é realmente perfeito para ser incluído em casamentos, devido aos seus significados profundos, como também pela beleza dessa cor radiante.


INSPIRAÇÕES PARA O SEU GRANDE DIA


E falando nesse grande dia, existem várias maneiras maravilhosas de incluir esse lindíssimo tom de pêssego em seu casamento. Essa é uma tonalidade que simboliza a conexão e tem aquele toque atemporal, moderno e sofisticado, sendo perfeito para criar paletas únicas e elegantes que podem ser adaptadas em qualquer estação do ano.


Segundo Leatrice Eiseman, Diretora Executiva da Pantone Color Institute, estavam “buscando um tom que refletisse nosso desejo inato por proximidade e conexão, escolhemos uma cor radiante que expressa calorosamente a elegância e a modernidade. Uma cor que ressoa com gentileza compassiva oferecendo um abraço, faz a conexão sem esforço entre o que é jovial com o que é atemporal”.


Com a utilização da tonalidade Peach Fuzz, pode ter certeza que seu grande dia irá se transformar em uma celebração ainda mais especial, com um tom contemporâneo, além de estar transmitindo aquele clima aconchegante, quente e de tranquilidade para os seus convidados, e mantendo sempre a alegria e a suavidade.


Você deve estar pensando agora, mas então, como posso incluir a cor do ano em meu casamento? Acredite, existem várias inspirações incríveis que vão desde o visual e a beleza da noiva, como também na decoração, papelaria, vestido das madrinhas, na mesa do bolo de casamento, e assim continua, viu?


Realmente há várias possibilidades e como adoramos acompanhar as tendências do momento, o Studio Luiza Mari separou aqui algumas ideias encantadoras para que você possa se inspirar também, confira a seguir!

 

VISUAL DA NOIVA


Um dos grandes destaques desse grande dia é sem dúvidas o visual da noiva, e nele pode ser incluídos alguns elementos com esse belíssimo tom de pêssego, como em algum detalhe do vestido, laços, sapatos, joias ou até mesmo no buquê de flores. Passe para o lado e confira algumas inspirações a seguir!


Reprodução: Pinterest

 

BELEZA DA NOIVA


Os cuidados com a beleza da noiva são importantíssimos e a escolha dos tons utilizados merecem uma atenção especial. Uma das indicações são as tonalidades mais neutras e clássicas, sendo o pêssego uma dessas alternativas perfeitas para o grande dia. Aliás, esse tom pode ser usado tanto na produção da make, como na esmaltação das unhas.


Reprodução: Pinterest

 

VESTIDO DAS MADRINHAS


Uma das maneiras de apostar no Peach Fuzz no dia do seu casamento é na hora de escolher a cor do vestido das suas madrinhas, pode acreditar que o resultado será incrível, como nos exemplos que separamos abaixo!


Reprodução: Pinterest

 

CONVITES, LEMBRANCINHAS E PAPELARIA


Cada detalhe do seu casamento deve ser pensado com carinho, do início ao fim, o que envolve a criação dos convites, de toda papelaria e das lembrancinhas também. A cor Pantone 2024 irá deixar tudo ainda mais lindo, moderno e com um toque de delicadeza.


Reprodução: Pinterest

 

DECORAÇÃO DE CASAMENTO


Já está pensando na definição da paleta de cores para a decoração do seu casamento? Você pode investir no Peach Fuzz como a cor principal e escolher outras complementares como secundárias, devendo estar todas em harmonia e equilíbrio.


A partir dessa definição, você já pode ir pensando em cada escolha que irá fazer parte dessa decoração em cada cantinho do local onde será celebrada união do casal. A seguir confira mais algumas ideias perfeitas para se inspirar!


Reprodução: Pinterest



E venha conhecer o Dia da Noiva do Studio Luiza Mari, preparamos um espaço exclusivo para te receber e proporcionar um dia incrível, cuidando da sua beleza e bem-estar. O nosso Dia da Noiva conta com diferentes pacotes com serviços especiais para o seu grande dia, como:


  • Maquiagem com cílios postiços

  • Penteado

  • Manicure com hidratação

  • Spa dos pés

  • Depilação

  • Massagem relaxante

  • Design de sobrancelha

  • Banho de ofurô

  • Ducha

  • Nutrição e hidratação capilar

  • Limpeza de pele (facial)

  • Hidratação facial

  • Esfoliação corporal e hidratação

  • E muito mais!


DIA DA NOIVA no Studio Luiza Mari - Clique aqui e conheça os nossos pacotes!


Entre em contato com a gente para mais informações:

(11) 98542.8252 - Celular/WhatsApp

bottom of page