top of page

NAIL ART MINIMALISTA PARA NOIVAS: INSPIRAÇÕES PERFEITAS PARA O SEU GRANDE DIA!

Você já sabe o que fazer na sua produção de unhas para o dia do casamento? Podemos concordar que essa data tão especial merece também um visual exclusivo para as unhas, e o que você acha de uma nail art? Os modelos minimalistas são maravilhosos para garantir toda a beleza, sofisticação e modernidade para essa produção única!


E hoje, o Studio Luiza Mari veio te dar uma ajudinha com inspirações perfeitas para o seu grande dia, seguindo essa estética de nail art minimalista, que traz uma delicadeza e elegância, ao mesmo tempo que é uma forma super inovadora de produzir as unhas, além de combinar com vários estilos! Então, bora conferir todas essas inspirações? Vamos lá!

 

APLICAÇÃO DE STRASS


Começando essa lista de inspirações de nail art minimalistas para noivas com uma ideia cheia de brilho e glamour para a produção das unhas das noivas, que é aplicação de strass, em todas as unhas ou então apenas em uma filha única, da forma que achar melhor para você. A ideia aqui é usar um esmalte clarinho e suave como base, e depois aplicar as pedrinhas de strass como preferir, para criar um visual delicado, mas com aquele toque de brilho belíssimo.


Reprodução: Pinterest

 

UNHAS MARMORIZADAS

 

Umas das alternativas de nail art inovadora e deslumbrante para as noivinhas apostarem no grande dia é o efeito marmorizado nas unhas, que é o tipo de arte, como o próprio nome sugere, que busca imitar o desenho exato do mármore. E a opção mais buscada e recomendada para o dia do casamento é as unhas marmorizadas brancas, pode ter certeza que o resultado vai te surpreender.


Reprodução: Pinterest


FOLHAS DE OURO

 

Em busca de uma nail art minimalista e elegante? O que você acha de apostar na aplicação de folhas de ouro em suas unhas? Essa é uma tendência incrível e que proporciona um visual impressionante para a produção exclusiva das unhas para esse grande dia, que merece sofisticação e uma beleza refinada. Assim como no caso da aplicação do strass, aqui você também pode optar pela utilização das folhas de ouro em apenas uma das unhas ou em todas.


Reprodução: Pinterest

 

INICIAIS DO CASAL

 

Que tal fazer uma decoração única para homenagear a celebração da sua união? A inspiração é perfeita e conta com um charme e um significado especial, incluindo as letras iniciais do nome do casal. Para deixar a nail art ainda mais bela, a dica é investir em uma escrita delicada e em letras douradas, o que vai trazer destaque para as unhas.


Reprodução: Pinterest


NAIL ART ABSTRATA

 

Para quem deseja uma nail art mais descontruída e despojada, mas mantendo a delicadeza e suavidade do estilo minimalista, o que é muito recomendado e promove resultados incríveis são as artes abstratas, que deve incluir linhas, traços e formas variadas, sem regras. Aqui a criatividade e a inovação devem estar presentes para criar a sua nail art com bastante personalidade.


Reprodução: Pinterest

 

FRANCESINHA METALIZADA

 

A francesinha é o tipo de unha queridinha das noivas, estando assim entre as opções favoritas e que fazem o maior sucesso em casamentos. Mas para fugir um pouco da ideia tradicional e reinventar esse clássico, chega então a francesinha metalizada, que pode ser tanto dourada, como prateada, de acordo com a sua preferência, ambas as alternativas são lindíssimas.


Reprodução: Pinterest

 

PONTOS COLORIDOS

 

Deseja adicionar um toque de cor nas suas unhas, mas mantendo o estilo minimalista e discreto. A dica é investir apenas em pontinhos pequenos e coloridos, espalhados nas unhas, o que irá criar um efeito divertido e delicado para o visual. Escolha os tons coloridos favoritos e que combinem com a estética do casamento para arrasar na sua nail art.


Reprodução: Pinterest

 

APLICAÇÃO DE PÉROLAS

 

Para um visual delicado e charmoso, uma inspiração maravilhosa e encantadora é aplicação de pedrinhas que imitam pérolas, que são elementos que costumam ser bem presentes em casamentos. Essas pérolas podem ser aplicadas em um modelo de filha única, como também bem espalhadas em uma disposição diversa em todas as unhas, criando um efeito visual perfeito.


Reprodução: Pinterest

 

DESENHO DE FLORES

 

Tem alguma flor que você busca destacar na decoração do seu casamento que é sua preferida ou que tem algum significado especial para você? O que você acha de incluí-la também na produção das suas unhas? Aqui você consegue criar mais uma nail art cheia de significado e muito detalhista, que garante um resultado surpreendente.


Reprodução: Pinterest

 

FRANCESINHA INVERTIDA COM BRILHO

 

Mais uma forma de inovar na hora de fazer a francesinha, é criar essa nail art de forma invertida, também conhecida como francesinha reversa. Nesse caso, ao invés de criar a arte na ponta das unhas como na forma tradicional, aqui o desenho é feito na bem na base das unhas. E para dar um toque a mais, indicamos que seja desenhado com muito brilho, fica lindíssimo.


Reprodução: Pinterest


Gostou das inspirações de nail arts minimalistas para noivas? Já sabe qual é o sua favorita? Para conferir mais dicas e tendências de noivas e casamentos, clique aqui e acesse nosso blog, tem muitos conteúdos exclusivos para você!


E se você está pensando na sua produção de noiva, conte com a ajuda dos nossos profissionais e venha ter o melhor DIA DA NOIVA no Studio Luiza Mari, trabalhamos com diversos serviços especializados, incluindo testes de cabelo e maquiagem.


DIA DA NOIVA no Studio Luiza Mari - clique aqui para conhecer nossos pacotes!


Para mais informações, entre em contato com a gente: (11) 98542.8252 - Celular/WhatsApp

bottom of page