top of page

TENDÊNCIAS DE CORES DE CABELO PARA O VERÃO 2022

O verão finalmente chegouuu, e para animar ainda mais essa estação, que tal mudar o visual? Nós daqui do Studio Luiza Mari adoramos essas mudanças! Por isso preparamos um conteúdo com as principais tendências do verão, para loiras, morenas ou ruivas.


Quer saber também quais são as tendências de cortes para o verão? Clique aqui e confira nossa matéria!


LOIRAS


Para as mulheres que gostam do cabelo loiro, a tendência para o verão é investir no loiro dourado, que possui uma tonalidade mais quente, combinando com a vibe da estação e com os dias ensolarados.


Reprodução: Pinterest


As luzes iluminam o rosto e destacam ainda mais a pele bronzeada. Uma tendência que continua em alta para o verão é o ombré hair, bem conhecido com luzes em degradê.


Reprodução: Pinterest


E tem técnica nova chegando e fazendo sucesso! Chamada french balayage, essa técnica possui luzes que iluminam o cabelo de maneira uniforme e natural com uma raiz esfumada.


Reprodução: Pinterest


MORENAS

Com a pandemia, foi percebida uma mudança nas escolhas e a preferência de um visual com maior naturalidade, mais praticidade e facilidade de manutenção. Assim o cabelo castanho natural segue em alta para o verão.


Reprodução: Pinterest


Mas a iluminação com tons mais naturais também é uma aposta para a estação. É uma forma de clarear levemente os fios, e trazer um visual mais moderno que fica em total harmonia com essa temporada mais quente, valorizando muito o rosto, principalmente no contorno.


Você pode usar tons de mel, dourado, amêndoa, canela ou um castanho mais claro para conquistar o estilo morena iluminada.


Reprodução: Pinterest


Uma técnica queridinha para quem deseja iluminar os cabelos de maneira mais discreta é a babylights. Possuindo uma característica mais suave e natural, as mechas devem ser finas e ter duas tonalidades mais claras do que seu cabelo.


Reprodução: Pinterest


Mas para as morenas que gostam de ousar mais, querem clarear sem chegar no platinado, a ideia é se jogar no castanho caramelo, mais uma opção quente e perfeita para o verão!


Reprodução: Pinterest


RUIVAS


Os cabelos ruivos estão arrasando também! E a tendência do momento é escolher tons de cobre ou alaranjados, deixando de lado o ruivo vermelho.


Reprodução: Pinterest


Para cabelos do verão, as melhores apostas são as tonalidades mais quentes, e no caso do ruivo, ele chega em uma cor mais vibrante e também com algumas luzes para iluminar.


Reprodução: Pinterest


E não se esqueça de todos os cuidados com o cabelo que você deve incluir na sua rotina nesse verão, para que seus fios fiquem saudáveis e fortes, confira aqui nossa matéria com várias dicas para cuidar e proteger os fios nessa época do ano.


Além disso, com a ajuda de nossos profissionais especializados você pode montar um cronograma capilar, incluindo hidratação, nutrição e reconstrução. Todos esses tratamentos você pode fazer aqui no Studio Luiza Mari e são essenciais para os cabelos que possuem qualquer tipo de coloração!


COLORAÇÃO NO STUDIO LUIZA MARI


Já conseguiu escolher sua tendência favorita? Para te ajudar nessa escolha e definir o que é melhor para seu cabelo e qual tonalidade combina mais com você, entre em contato com a gente!


Aqui no Studio Luiza Mari, nossos especialistas farão uma análise de sua coloração para que você encontre o tom que mais combina com seu estilo, gosto e que harmonize com suas características pessoais, sem perder a tendência da moda e sem prejudicar seus fios a curto e longo prazo! Incrível né?


Venha consultar nossos especialistas e fazer essa mudança aqui no Studio Luiza Mari! Clique aqui e agende seu horário <3


Gostou das dicas? Compartilha com as amigas e siga nosso Instagram @studioluizamari confira nossos conteúdos por lá também!

bottom of page