top of page

A IMPORTÂNCIA DA REVITALIZAÇÃO FACIAL E SEUS BENEFÍCIOS

Atualizado: 21 de set. de 2022

A pele é considerada o maior órgão do corpo humano e exerce funções essenciais, sendo uma delas a defesa e proteção do nosso organismo contra fatores externos prejudiciais, como exposição solar, poluição e hábitos ruins.


Para que esse papel seja desempenhado de forma eficiente e sua cútis continue sempre radiante e saudável é fundamental manter alguns cuidados. Com o passar dos anos é normal observar a perda de firmeza e elasticidade, como também uma mudança na textura e luminosidade.


Isso acontece devido a diminuição na produção de colágeno e ácido hialurônico, e o retardo no processo da renovação celular, que é tão importante para que a pele consiga exercer sua atividade. Durante esse processo, as células mais velhas, também conhecidas como células mortas, são deslocadas das camadas mais profundas para as mais superficiais, onde devem ser descartadas. Em uma pele jovem, em média até os 25 anos, essa atividade acontece em cerca de 28 dias, mas nas maduras, pode demorar até 40 dias.


Então o que fazer se isso faz parte do envelhecimento natural? Você sabia que através de procedimentos estéticos é possível promover a renovação celular? Conheça a revitalização facial e seus benefícios!



REVITALIZAÇÃO FACIAL


A revitalização facial é um procedimento estético essencial para a renovação celular, possui uma profunda ação nutritiva, regeneradora e hidratante. Essa técnica inclui importantes etapas de esfoliação, hidratação e nutrição das camadas da pele.


Através do processo de esfoliação, é possível remover as células mortas e obter uma limpeza profunda, o que possibilita a renovação celular e também é um preparo para a próxima etapa, contribuindo com a ação eficaz e potencializada dos ativos hidratantes e nutritivos.


Para conseguir a hidratação e nutrição são aplicados produtos específicos para o tratamento facial, que melhoram a textura da pele e devolvem a sua luminosidade natural.


São usados produtos higroscópicos que tem como objetivo reter água nas células da pele, o que acaba com o ressecamento e regenera as camadas de maneira intensa. A técnica também utiliza princípios ativos para a recuperação de nutrientes importantes para a saúde da cútis, como vitaminas, proteínas e oligoelementos.


BENEFÍCIOS


Além da renovação celular, esse procedimento estético facial também proporciona vários outros benefícios, confira!


  • Promove o rejuvenescimento facial;

  • Regenera os tecidos;

  • Evita o acúmulo de células mortas e poros entupidos;

  • A pele fica hidratada e uniforme;

  • Controla a oleosidade;

  • Diminui manchas;

  • Reduz as linhas de expressão;

  • Evita o envelhecimento precoce;

  • Equilibra o PH e os nutrientes;

  • Combate os radicais livres.


Incrível né? A revitalização facial é um tratamento ideal para deixar sua pele mais saudável e bonita, de forma segura, eficiente e sem causar dor ou desconforto. Para garantir resultados positivos, é fundamental que seja feita por um profissional de confiança!


VENHA PARA O STUDIO LUIZA MARI


Você precisa de uma revitalização facial? Então fale com a gente, aqui no Studio Luiza Mari você pode contar com a ajuda de nossos profissionais para cuidar da sua pele, através da nossa avaliação especializada é possível te indicar os melhores tratamentos!


Aproveite os últimos dias do saldão de abril e adquira agora mesmo o nosso Protocolo Pele de Bebê que conta com 3 sessões de cuidados com a pele, são elas: limpeza de pele, revitalização facial e peeling químico de ácido retinóico. Tudo isso com um preço imperdível, compre aqui!



Para agendar seu horário, entre em contato com a gente:


UNIDADE PARAÍSO

Rua Coronel Oscar Porto, 281.

Paraíso - São Paulo, SP.

Telefones: (11) 2532.3643 - Fixo

(11) 98542.8252 - Celular/WhatsApp


UNIDADE VILA MARIANA

Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 675.

Vila Mariana - São Paulo, SP.

Telefones: (11) 5579.9780 - Fixo

(11) 98515.8954 - Celular/WhatsApp


UNIDADE CAMPO LIMPO

Rua Maria Fontana Priolli, 231.

Jardim Germania - São Paulo, SP.

Telefone: (11) 94787.0823 - Celular/WhatsApp

bottom of page