top of page

VESTIDOS DE NOIVA: OS MODELOS FAVORITOS PARA A ESTAÇÃO MAIS FRIA DO ANO

“Qual é o vestido ideal para um casamento no inverno?”, essa é uma dúvida comum de muitas noivas que escolheram se casar na estação mais fria do ano. A verdade é que as opções não são limitadas como muitas acreditam, existem vários modelos maravilhosos de vestidos para essa época, garantindo a melhor produção de noiva!


Para você fazer uma boa escolha é essencial considerar alguns detalhes, como o local e estilo da festa, o horário e a temperatura na região. Mais uma dica importante é pensar nos tecidos pois alguns são mais recomendados para te manter aquecida e confortável, como o tule, cetim, zibeline, crepe e renda.


Para te auxiliar nessa busca pelo vestido perfeito, nós daqui do Studio Luiza Mari selecionamos alguns modelos incríveis para você inspirar. Quer mais dicas e tendências para casamentos no inverno? Clique e acesse nosso conteúdo exclusivo!


MANGA LONGA


O vestido com manga longa é um dos favoritos e com certeza um dos modelos mais tradicionais para casamentos no inverno. É uma opção perfeita para as noivas pois proporciona uma produção elegante e encantadora.


Você pode apostar em tecidos mais encorpados que combinam com o clima e também pode optar por modelos com transparências, bordados e rendas que trazem um charme a mais e conferem um estilo mais romântico para o visual. Confira algumas inspirações incríveis!


Reprodução: Pinterest


MINIMALISTA


Os vestidos minimalistas são deslumbrantes e continuam fazendo sucesso no clima invernal, garante muita elegância e um estilo sofisticado. É ideal para as noivas mais clássicas que desejam um modelo sem excesso de detalhes ou texturas. Podemos destacar também sua singularidade e o toque refinado!


Reprodução: Pinterest


VESTIDO PRINCESA


O estilo princesa já é bem conhecido e é um dos queridinhos das noivas, principalmente durante o inverno, que pede um vestido com tecidos mais volumosos, como o tule no comprimento da saia, que certamente vai ter um bom caimento nos dias mais frios e vai trazer mais movimento.


Já a parte superior desse vestido é ajustada ao corpo, o que deixa a cintura bem definida e fica simplesmente maravilhoso! Se você é uma noiva mais romântica, provavelmente esse é o modelo dos sonhos para o grande dia e você pode apostar pois é tendência para a estação.


Reprodução: Pinterest


MANGA 3/4


Os vestidos com mangas 3/4, que chegam um pouco abaixo da altura do cotovelo, é mais uma ótima opção para você! Garante uma produção sofisticada e fina para a produção da noiva.


Reprodução: Pinterest


VESTIDO COM CASACO


O que você acha de usar um casaquinho para se manter aquecida durante a sua festa de casamento? Essa é uma proposta ousada para as noivas mais fashionistas, proporciona um visual inovador e muito moderno!


É uma alternativa muito interessante para a noiva que já escolheu um vestido com alças finas ou mangas curtas e precisa de um plano B para não passar frio e quer continuar estilosa e é claro, sem perder a elegância!


Reprodução: Pinterest


A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, também apostou em um casaquinho peludo para completar seu visual ao usar o segundo vestido de noiva na festa de casamento! Nós adoramos, e você?


Kate Middleton - Reprodução: Pinterest


Gostou do conteúdo? Acesse nosso blog para mais dicas e informações sobre noivas e casamentos, clique aqui!


Para completar sua produção de noiva, você pode contar com o trabalho dos profissionais do Studio Luiza Mari! Preparamos o melhor DIA DA NOIVA para você, com diferentes serviços para tornar esse dia ainda mais especial, conheça alguns deles:


  • Maquiagem com cílios postiços

  • Penteado

  • Manicure com hidratação

  • Spa dos pés

  • Depilação

  • Massagem relaxante

  • Design de sobrancelha

  • Banho de ofurô

  • Ducha

  • Nutrição e hidratação capilar

  • Limpeza de pele (facial)

  • Hidratação facial

  • Esfoliação corporal e hidratação

  • Refeição (cortesia)


DIA DA NOIVA no Studio Luiza Mari - clique aqui para conhecer nossos pacotes!


Ou entre em contato com a gente e peça seu orçamento:

(11) 98542.8252 - Celular/WhatsApp

bottom of page