top of page

UNHAS CANDY COLORS: CONHEÇA E SE INSPIRE NESTA TENDÊNCIA

Você gosta de sempre usar uma cor nova nas suas unhas? Está sempre ligada nas tendências de cores e estilos? Esta matéria é para você!


Já ouviu falar em unhas Candy Colors? É uma nova tendência que tem tomado conta das unhas da mulherada e feito o maior sucesso! As cores são sempre aquelas parecidas com as cores de "doce de criança". Sempre bem clarinhas, em tons pastel.


E ela pode ser usada de várias formas. Veja abaixo e se inspire:


UNHAS CANDY COLORS DECORADAS


Uma das tendências de uso das unhas Candy Colors é com decoração. Você pode usar bolinhas, formas geométricas e até degradê. Sempre considerando as cores clarinhas, vivas e em tons pastel na hora de fazer as combinações.


UNHAS CANDY COLORS NA FRANCESINHA


Outra forma de usar as unhas Candy Colors é com a técnica da Francesinha. E o mais legal: a própria francesinha não precisa ser mais aquela retinha na ponta da unha. Ela agora está mais irregular, dupla e/ou mesclada. Veja alguns exemplos:


UNHAS CANDY COLORS DEGRADÊ


E quem disse que você precisa escolher só uma das cores Candy? Não precisa! Outra tendência que está em alta é pintar uma unha de cada cor, utilizando tons Candy Colors. Assim, você cria um efeito degradê entre uma unha e outra.


O que acha dessa tendência? Usaria?

Conta pra gente nos comentários e siga-nos das nossa redes sociais.

179 visualizações0 comentário
bottom of page