top of page

TENDÊNCIAS DE CORTES DE CABELO — VERÃO 2021

O verão está se aproximando e com ele chegou a época de definir qual será o próximo visual! Para te ajudar neste dilema o Studio Luiza Mari separou as principais tendências de cortes de cabelo para o verão de 2021!


Também separamos algumas inspirações do Pinterest para você na escolha. Confira!


CORTE ESTILO MESSY HAIR


Bem parecido com o Long Bob, o corte Messy Hair esteve bem famoso no Verão 2016 e voltará forte no próximo verão.


A diferença desse corte para o corte Long Bob está nas pontas do cabelo. Aqui, as pontas precisam ser mais leves e desconectadas, dando um aspecto de mais movimento!


Fonte: Pinterest.


CORTE MÉDIO


Os cabelos em tamanho médio, mas precisamente na altura dos ombros, continuará em alta!


Se você tem o rosto em formato mais quadrado, a dica é  deixar os fios repicados em camadas leves ao longo da extensão dos fios, trazendo mais movimentos.

Fonte: Pinterest.


Para as cacheadas, o que mais estará em alta em cabelos na altura do ombro é o corte em formato U. Esse estilo valoriza ainda mais os cachos, além de trazer um volume e movimento incrível aos fios, que estará em alta no próximo verão.


Aqui também vale uma franja longa lateral!

Fonte: Pinterest.


CORTE COM FRANJA

Muito queridinha e clássica por várias mulheres, a franja vem forte novamente neste verão!


Aqui, a tendência é de franjas retas que fiquem bem na próximo das sobrancelhas! Além disso, o restante do cabelo não deve ser repicado, mas sim algo mais “reto” e alinhado.


Fonte: Pinterest.


Fonte: Pinterest.



CORTE PARA FIOS LONGOS


Sim, os cabelos longos estarão em alta! A altura dos fios deve permanecer no meio das costas para que fique dentro das tendências.


Para as lisas, os cortes podem manter as pontas retas ou alinhadas, para valorizar bem o comprimento!



Fonte: Pinterest.


Fonte: Pinterest.


Já para cabelo cacheado, a tendência são fios com corte em camadas, deixando os fios mais naturais, valorizando os cachos e dando mais volume para o cabelo.


Fonte: Pinterest.



Fonte: Pinterest.

Bastante volume e cachos destacados será a tendência da vez no verão 2021! Além disso, unir esse visual com franja será outra tendência que estará forte no próximo verão!


CORTE CURTO


Se você está querendo entrar com tudo no verão, esse corte é pra você! 


Além de aspecto chic e ousado, os cabelos curtos trazem sensação de liberdade, facilitando muito a vida de quem quer um corte muito exigente. Esse é um dos cortes que estão mais fortes nas tendências de cabelo para o verão de 2021!

Para as lisas, a tendência são de cortes assimétricos, com franjinhas laterais e pontas desconectadas.

Fonte: Pinterest.


Fonte: Pinterest.

Para as cacheadas, os cortes curtos em alta serão mais “batidinhos” na parte de trás. A parte frontal ficará com pontas leves, dando mais volume, deixando o cabelo com aspecto mais arredondado e destacando o estilo do cabelo.

Fonte: Pinterest.


Fonte: Pinterest.


ESCOLHA SEU FAVORITO!


Agora que você já conhece as principais tendências de corte de cabelo para o verão de 2021, basta escolher o seu favorito e agendar agora mesmo sua mudança de visual aqui no Studio Luiza Mari!


Você também poderá contar com o auxilio de nossos cabeleireiros especializados para definir qual será o melhor corte para seu tipo de cabelo e formato do rosto. Para isso, basta clicar aqui!


Não se esqueça de compartilhar o conteúdo com as amigas para que todas escolham seu novo visual para o próximo verão! ♥

4.807 visualizações0 comentário
bottom of page