top of page

TENDÊNCIA DE CORES DE CABELO - INVERNO 2021

Há um tempo, o Studio Luiza Mari lançou uma matéria incrível sobre a tendência de cortes de cabelo para o verão. Agora, com a chegada do inverno, a gente trouxe outro conteúdo que pode te ajudar muito na escolha do seu próximo visual: conheça as tendências de cores de cabelo para o Inverno de 2021!


Se você é morena, ruiva ou loira, não se preocupe! A tendência de coloração para o inverno deste ano está bem ampla, dando espaço até mesmo para quem não quer nenhuma tintura em seus fios. Confira!



TENDÊNCIA PARA AS MORENAS NO INVERNO 2021


Além de fios morenos por tintura, a tendência das morenas no inverno de 2021 também é de cabelos escuros naturais!


Nesse inverno, o tom de moreno que mais predominará será o castanho, que já está presente na vida das brasileiras há bastante tempo. Para valorizar ainda mais a cor, a dica é caprichar bastante na nutrição e hidratação dos fios, garantindo um brilho ainda maior, valorizando ainda mais a cor.

Reprodução: Pinterest.


O MORENO ILUMINADO ESTARÁ EM ALTA NO INVERNO DE 2021


O moreno iluminado está presente há um tempo na vida de muita gente, mas agora, mais do que nunca, ele estará em alta!


Essa é uma coloração perfeita para quem não quer sair do moreno, mas que também deseja mudar um pouco do visual, dando uma iluminada e destacada no rosto de forma sutil, sem atingir uma tonalidade loira.


Reprodução: Pinterest.


E se você ainda não é uma morena iluminada mas tem vontade de ser, veio parar no lugar certo! O Moreno Iluminado é uma das maiores referências aqui no Studio Luiza Mari, sendo a coloração favorita de nossos clientes na hora de mudar de visual. Olha só alguns resultados feitos por nós!






OS TONS DE LOIRO PARA O INVERNO DE 2021


Já que estamos falando de iluminar, vamos falar dos loiros!


Para quem deseja ter um loiro tendência no inverno de 2021, aposte nos loiros com tons de mel! Além de iluminar o rosto, esse tom valoriza a cor da pele, dando aspecto de elegância e modernidade!


Reprodução: Pinterest.


Além disso, quem deseja ir para o time das loiras mas não quer se comprometer com retoques frequentes na raiz, pode optar pelos loiros com a raiz escurecida!


Além de não atrapalhar a coloração conforme o crescimento dos cabelos, esse estilo de loiro não necessita de manutenção constante, o que deixa os fios mais hidratados e com saúde, sem perder a tendência de cores de cabelo para o inverno de 2021.


Reprodução: Pinterest.

Reprodução: Pinterest.


TENDÊNCIA DOS RUIVOS PARA O INVERNO DE 2021


O ruivo está literalmente na cabeça das mulheres nos últimos anos. A novidade é que agora essa coloração está entre as maiores tendências deste inverno.


O primeiro tom de ruivo que estará em alta nesse inverno, é o tom acobreado, daqueles bem parecidos com o da inspiradora atriz Marina Ruy Barbosa. Confira!


Reprodução: Pinterest.

Reprodução: Pinterest.


Outro tom de ruivo que veio para marcar nesse inverno, é o ruivo avermelhado! Essa é uma escolha para quem deseja marcar! Confira!

Reprodução: Pinterest.


ESCOLHA SUA COR FAVORITA E VENHA PARA O STUDIO LUIZA MARI


Agora que você já conhece as principais tendências de cores de cabelo para o inverno de 2021, chegou a hora de escolher o seu favorito e mudar de visual com o Studio Luiza Mari!



Você também poderá contar com o auxílio de nossos cabeleireiros especializados para definir qual será a melhor coloração para você! Para isso, basta clicar aqui!


Não se esqueça de compartilhar o conteúdo com as amigas para que todas escolham seu novo visual para este inverno! ♥



bottom of page