top of page

SOBRANCELHAS QUE ESTÃO EM ALTA ENTRE AS FAMOSAS!

Estar com a sobrancelha feita faz toda a diferença, pois valoriza e destaca ainda mais o nosso olhar!


Com o passar dos anos, o formato e estilo das sobrancelhas foram mudando e nós fomos nos adaptando e sempre procurando saber as tendências entre as famosas. Por isso o Studio Luiza Mari preparou um conteúdo para você se inspirar nas sobrancelhas que estão fazendo sucesso no momento!



Em 2021 o que ficou em evidência foi a procura por técnicas mais naturais. A ideia de sobrancelhas muito finas e marcadas ficaram para trás.


Hoje você pode investir em sobrancelhas que realçam sua beleza individual, são modelos naturalmente definidos, com uma remoção mínima dos pelos em excesso, pois atualmente as sobrancelhas mais grossas e preenchidas são as favoritas.


Mais uma tendência seguindo esse estilo natural é a chamada fluffy brows. Queridinha nos anos 80, essa ideia voltou e está bombando entre as famosas! Ela é conhecida por ter uma característica de fios mais “selvagens” e penteados para cima.


Agora confira algumas inspirações de sobrancelhas das famosas!


Emily Ratajkowski - Reprodução: Pinterest


Camila Queiroz - Reprodução: Pinterest


Manu Gavassi - Reprodução: Pinterest


Selena Gomez - Reprodução: Pinterest


Lily Collins - Reprodução: Pinterest


Cara Delevingne - Reprodução: Pinterest


Maju Trindade - Reprodução: Pinterest


Dua Lipa - Reprodução: Pinterest


Gal Gadot - Reprodução: Pinterest


Isis Valverde - Reprodução: Pinterest


Aqui no Studio Luiza Mari você encontra profissionais especializados para cuidar da sua sobrancelha e definir o que combina mais com você e com o formato do seu rosto, para realçar ainda mais sua beleza natural! Clique aqui e conheça nossos serviços <3

bottom of page