top of page

RADIOFREQUÊNCIA: CONHEÇA ESSE TRATAMENTO E SEUS BENEFÍCIOS

Atualizado: 4 de jun. de 2021

Versátil, seguro e eficaz… essas são as principais características do tratamento estético chamado Radiofrequência. Mas o que é a radiofrequência? Quais são as indicações? Como funciona? O Studio Luiza Mari te conta. Confira!



O QUE É E PARA QUE SERVE A RADIOFREQUÊNCIA


A Radiofrequência é um tratamento estético realizado por biomédicos estetas, que pode ser feito na região do rosto e do corpo e é indicada para quem sofre com a flacidez corporal, para quem deseja tratar rugas e linhas de expressão, amenizar celulite e gorduras localizadas.


Muito seguro, esse tratamento apresenta resultados rápidos e duradouros, que podem ser vistos a partir da primeira sessão. Além disso, os resultados do tratamento são progressivos. Ou seja, quanto mais fizer, mais resultados você terá!



COMO FUNCIONA A RADIOFREQUÊNCIA?


Feito com um aparelho próprio para isso, esse tratamento funciona com o calor, elevando a temperatura da pele e do músculo para aproximadamente 40°C. Isso faz com que o colágeno da pele aumente sua produção, aumentando também a elastina e o metabolismo celular.


O tratamento com temperatura elevada também ajuda no rompimento das membranas das gorduras localizadas, fazendo com que elas sejam eliminadas naturalmente do corpo.


BENEFÍCIOS DO TRATAMENTO


Além de ajudar na firmeza da pele, na produção de colágeno e na queima da gordura localizada, a radiofrequência tem outros benefícios como:

  • Ameniza marcas de cicatrizes

  • Melhora a hidratação da pele

  • Ajuda a eliminar toxinas

  • Aumenta a oxigenação

  • Combate estrias e fibroses


ONDE FAZER RADIOFREQUÊNCIA?


Aqui no Studio Luiza Mari nós temos profissionais especializados e todos os equipamentos e produtos necessários para fazer sua sessão de radiofrequência com qualidade! Clique aqui e agende já uma avaliação gratuita para iniciar seu tratamento!


bottom of page