top of page

PENTEADOS PARA NOIVAS: CABELOS CACHEADOS

Se você tem cabelo cacheado e está buscando inspirações de penteados para o dia do casamento, esse conteúdo é para você! Nós daqui do Studio Luiza Mari selecionamos várias ideias e tendências de penteados que vão valorizar ainda mais os seus cachos!


Tem opções maravilhosas para todos os gostos, estilos e também pode ser adaptado para diferentes texturas e comprimentos de cabelo. Confira nossas dicas e inspire-se!


CABELO SEMIPRESO


Um dos penteados favoritos para as noivas cacheadas são os semipresos, pois eles deixam em maior evidência os cachos, valorizando os fios naturais e tem uma característica sofisticada para a produção da noiva.


Ele é feito de diferentes formas, como exemplo, você pode prender apenas algumas mechas ou então levar toda a parte da frente do cabelo para trás, incluindo a franja ou não. E para completar é legal investir em acessórios como pedrarias, presilhas ou flores.


Reprodução: Pinterest


COQUE BAIXO


Quer um visual mais clássico e elegante para o dia do casamento? Então pode apostar no coque baixo, que normalmente fica na altura da nuca. Apesar de muitas noivas acharem que essa não é uma boa opção para cabelos cacheados, a verdade é que os cachos trazem um volume especial e maravilhoso para esse tipo de penteado.


Dentre as opções de coque baixo, temos o estruturado, com os fios bem presos ou o desconstruído, com franja e mechas soltas, que confere um ar despojado e natural.


Reprodução: Pinterest


RABO DE CAVALO


Mais uma ideia para as noivas que preferem deixar o cabelo preso, pode até parecer simples e tradicional, mas isso depende muita da forma como é feito. Uma dica do Studio Luiza Mari é fazer o rabo de cavalo baixo, que deixa o visual moderno e chic, além de ressaltar os cachos perfeitamente!


Reprodução: Pinterest


CABELO PRESO NA LATERAL


Para as noivinhas que gostam mais do cabelo solto, uma ótima inspiração é o modelo onde os fios são presos em apenas uma das laterais da cabeça, o que traz mais volume e proporciona uma produção sofisticada. E não se esqueça dos acessórios que são essenciais para dar um toque a mais no penteado.


Reprodução: Pinterest


TRANÇAS


A trança é mais uma opção perfeita para as noivas, são versáteis, atemporais e tem ótimo caimento em todos os tipos de textura de cabelo e em vários comprimentos. Ela garante uma vibe romântica para o visual, mas pode também ser usada de diferentes formas, desde um estilo mais elegante ou despojado, que é inclusive uma das tendências para esse ano, com tranças mais volumosas, mechas soltas e muita leveza.


Você que tem cabelos cacheados pode usar as tranças em vários modelos, como em um detalhe lateral, ou em cabelos presos ou semipresos.


Reprodução: Pinterest


CACHOS SOLTOS


Algumas noivas desejam algo mais natural para o grande dia, com um estilo mais clean, então que tal apostar nos cabelos soltos? Essa é um boa escolha para valorizar a beleza dos seus fios.


Mas apesar de ser uma opção mais leve e prática, isso não quer dizer que não precisa de cuidados. Assim como em todos os outros penteados, é importante cuidar dos cachos antes mesmo do dia do casamento, para garantir mais definição e volume.


Você pode investir em boa hidratação e em um tratamento especializado para finalização de cabelos cacheados aqui no Studio Luiza Mari! Conte com a ajuda dos nossos profissionais, clique aqui e entre em contato com a gente.


Reprodução: Pinterest


Gostou do conteúdo? Já conseguiu escolher o seu penteado favorito? Não é uma decisão tão simples, né? Mas nós podemos te ajudar! Aqui no Studio Luiza Mari temos o DIA NOIVA, que inclui testes de cabelo e maquiagem e oferecemos outros diferentes serviços, como:


  • Maquiagem com cílios postiços

  • Penteado

  • Manicure com hidratação

  • Spa dos pés

  • Depilação

  • Massagem relaxante

  • Design de sobrancelha

  • Banho de ofurô

  • Ducha

  • Nutrição e hidratação capilar

  • Limpeza de pele (facial)

  • Hidratação facial

  • Esfoliação corporal e hidratação

  • E a refeição é cortesia do Studio Luiza Mari!


Temos opções de pacotes fechados, com uma lista de serviços como sugestão, mas também podemos montar um pacote exclusivo para você! Venha conhecer nosso espaço, ou acesse o site e peça seu orçamento, clique aqui. ♡


DIA DA NOIVA no Studio Luiza Mari


Para mais informações, entre em contato com a gente: (11) 98542.8252 - Celular/WhatsApp

bottom of page