top of page

PENTEADO PARA NOIVAS EM 2021 — CONHEÇA AS TENDÊNCIAS QUE MAIS ESTÃO EM ALTA!

O período pré casamento é cheio de informações e preocupações. São detalhes da cerimônia, dos convidados, da lua de mel, roupa dos noivos...



Dessa vez, viemos com um novo conteúdo especial para noivas: tendência de penteados para as noivas em 2021! Aqui, separamos penteados clássicos, que estarão em alta ao longo de todo esse ano, e que servirão para diversos (se não todos) os tipos de cabelo!


Confira!


CABELOS CURTOS COM ACESSÓRIOS


Muitas noivas têm a falsa ideia de que para casar é preciso deixar os cabelos longos, batendo pelo menos abaixo do ombro. Além disso ser uma inverdade, os cabelos curtos estão muito em alta no mundo das noivas, principalmente quando usados com acessórios!


Os acessórios para esse tipo de cabelo podem variar de acordo com a cerimônia ou comunicação do evento. É válido utilizar voilette (um tipo de véu que estará muito em alta), tiaras, presilhas, coroas… tanto em formato clássico, com pedrarias, como pérolas ou floral. Trouxemos algumas inspirações, veja!

Reprodução: Pinterest.



PENTEADOS COM COQUES


Comum e clássico, os coques sempre estiveram presentes no mundo das noivas, mas acabou recebendo destaque ainda maior neste ano.


Além de valorizar ainda mais o rosto da noiva, fazendo com que ela possa trabalhar mais com o contorno do rosto e com a maquiagem escolhida, o coque é um penteado versátil e menos preocupante quando comparado aos demais penteados.


A moda da vez serão coques mais frouxos, com estilo mais despojado. Além disso, o estilo fica ainda mais despojado e dentro das tendências quando usado com pequenas mechinhas soltas. Confira algumas inspirações:

Reprodução: Pinterest.



SOLTOS COM TEXTURA VALORIZADA


Os cabelos soltos também estarão em alta, agradando as noivas que não gostam de cabelo preso. Além de valorizar o rosto de forma geral e a textura natural do cabelo, aqui também é válido para quem tem cabelo liso e deseja deixá-lo cacheado, ou quem tem cabelo cacheado e deseja deixá-lo ondulado…


Enfim, todas as opções de textura são válidas, para todos os tipos de cabelo e tamanhos de cabelo! Além disso, a noiva pode optar por utilizar acessórios, deixando o cabelo ainda mais lindo e destacado. Confira algumas inspirações!


Reprodução: Pinterest.



TRANÇAS


As tranças são outra tendência que vem crescendo entre as noivas de um tempo para cá. Além de servir para grande maioria dos cabelos, as tranças podem ser usadas com diversos estilos, penteados e acessórios.


A única indicação, neste caso, é que a noiva utilize somente acessórios delicados, sem véu ou voilette para que não tenha "muita informação". Vale até mesmo brilhos e pedrarias para serem trabalhadas e combinadas de acordo com o vestido da noiva. Confira algumas inspirações. Veja:


Reprodução: Pinterest.



CACHOS SEMI PRESOS


Faz pouco tempo que a ideia de alisar o cabelo para casar foi abandonada, e a busca de penteados para noivas cacheadas vem crescendo cada vez mais. Além da opção de casar com os cachos naturalmente soltos, com coque, ou tranças, a tendência das cacheadas desse ano são penteados que deixam os fios semi presos, de forma unilateral (indicado para cabelos com maior comprimento), ou preso dos dois lados, formando um "falso moicano" (indicado para cabelos curtos).


Ainda nessa tendência, as cacheadas também podem dar um up no penteado com um acessório para prender os fios.


Confira!

Reprodução: Pinterest.


Gostou da matéria? Compartilhe com as noivinhas que você conhece e ajude-as a escolher um penteado tendência!


Se você é a noiva e ainda não sabe onde fazer seu penteado, vem pro Studio Luiza Mari! Aqui, além de penteados, você pode fazer seu Dia da Noiva completo, com estrutura para massagem relaxante, ofurô, alimentação inclusa, permissão para fotógrafos e assessores, além de poder passar o seu dia ao lado das madrinhas e mães!


Clique aqui para saber mais ou fale diretamente com a gente via WhatsApp clicando aqui!


bottom of page