top of page

PENTEADO ESTRUTURADO X DESPOJADO: O QUE COMBINA MAIS COM VOCÊ E O ESTILO DO SEU CASAMENTO?

Penteado estruturado ou despojado, qual dessas opções é ideal para o seu grande dia? Essa definição do tipo de penteado de noiva que será feito é muito importante para te ajudar a escolher o que certamente mais combina com você, sua personalidade, seus gostos e preferências, como também deve estar de acordo com o estilo do casamento.


Assim, após essa escolha entre uma opção mais clássica e estruturada ou uma alternativa mais leve e despojada, fica mais fácil encontrar as inspirações que representem o tipo de penteado perfeito que você está procurando. Então, bora conhecer mais desses estilos e saber o que mais combina com você e o seu casamento?


Nós daqui do Studio Luiza Mari preparamos um conteúdo exclusivo para te ajudar nessa escolha tão importante, afinal, o penteado é um detalhe essencial que faz parte da produção da noiva e com certeza merece uma atenção especial! Saiba mais!


PENTEADO ESTRUTURADO


Os penteados estruturados são aqueles mais recomendados para as noivas que seguem um estilo mais clássico e tradicional para o dia do casamento, sendo assim, é ideal para aquelas que buscam uma produção mais formal e com toques de elegância, sofisticação e glamour.


Esses penteados são mais complexos, exigem que os cabelos sejam muito bem moldados e com um acabamento polido perfeito, o que deve garantir que fios fiquem no lugar durante a festa toda. Para isso, vale lembrar que é essencial cuidar da finalização e apostar no queridinho spray fixador para ter um penteado digno de tapete vermelho!


Algumas das opções favoritas de penteados estruturados são os coques alto ou baixo com as madeixas bem fixas em toda sua extensão, rabo de cavalo baixo, fios lisos e polidos, ou as famosas ondas glam.


Essas ideias são deslumbrantes para proporcionar um resultado impecável e promover um visual altamente elegante, refinado e detalhista. Confira a seguir algumas inspirações perfeitas!


Reprodução: Pinterest


PENTEADO DESPOJADO


Se você é uma noiva que deseja um visual para o casamente com um estilo mais leve e descontraído, pode ficar sabendo que os penteados mais despojados são alternativas maravilhosas! Eles contam com um toque de modernidade, ousadia e é cheio de personalidade, mas é claro, tudo isso sem perder a sofisticação e a delicadeza de uma produção especial de noiva.


Os penteados despojados tem como característica sua proposta de trazer suavidade e leveza para os cabelos, assim diferente das opções estruturadas, aqui os cabelos não devem estar tão fixos e extremamente polido. O visual do penteado despojado deixa os fios mais soltinhos ou com um formato preso mais frouxo, o que traz uma vibe mais natural.


Essa alternativa entra em perfeita harmonia para as noivas que se inspiram em estilos como o boho, o romântico ou o tropical, sendo recomendando para quem vai se casar ao ar livre, como no campo ou na praia.


Dentre alguns penteados favoritos, destacam-se as tranças, o coque e rabo de cavalo baixo descontraído e com os fios mais "folgados", a coroa de trança e o semipreso despojado. Separamos aqui algumas ideias maravilhosas, confira!


Reprodução: Pinterest


Gostou do conteúdo? Acesse nosso blog para mais dicas e informações sobre noivas e casamentos, clique aqui!


E se você está procurando um lugar perfeito para o seu Dia da Noiva, venha nos conhecer! Nós preparamos um espaço exclusivo para te receber e proporcionar um dia incrível, cuidando da sua beleza e bem-estar! E ainda temos descontos exclusivos de 30% em nossos pacotes, incluindo todos os serviços que você precisa nesse dia tão especial!


DIA DA NOIVA no Studio Luiza Mari - clique aqui para conhecer nossos pacotes! Entre em contato com a gente para mais informações: UNIDADE PARAÍSO Rua Coronel Oscar Porto, 281. Paraíso - São Paulo, SP. Telefones: (11) 2532.3643 - Fixo (11) 98542.8252 - Celular/WhatsApp UNIDADE MOEMA Avenida Moaci, 550. Moema - São Paulo - SP. Telefones: (11) 3892.3575 - Fixo (11) 94961.6101- Celular/WhatsApp

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page