top of page

MEGA HAIR DANIFICA O CABELO? CONHEÇA MAIS A TÉCNICA E OS CUIDADOS COM OS FIOS!

Você já teve vontade de colocar mega hair, mas tem medo de danificar os fios? Essa é uma das dúvidas mais frequente entre as mulheres que querem conquistar cabelos longos e volumosos, por isso o Studio Luiza Mari preparou esse conteúdo para você conhecer mais dessa técnica de alongamento capilar e saber quais são os cuidados necessários para evitar danos!



CUIDADOS COM OS FIOS


Atualmente existem diferentes métodos para alongar os fios, dentre as opções disponíveis no mercado é possível encontrar mega hair fixo, que possuem maior durabilidade, como o micro e nano cápsulas de queratina, ou removível, como o tic tac.


Para aplicar o alongamento adequado, de forma segura e sem danificar seu cabelo é importante tomar alguns cuidados, como em relação a escolha ideal para você, as técnicas de ponto americano ou nó italiano por exemplo, podem causar queda, sendo assim não são indicados para quem sofre com esse problema. Conheça as principais técnicas de alongamento, clique aqui e acesse nosso conteúdo completo!


Outro fator essencial é avaliar a saúde capilar, pois se os fios e/ou couro cabeludo não estiverem saudáveis e fortes para receber a extensão, é recomendado apostar primeiramente em um cronograma capilar, que pode incluir diferentes tratamentos, como hidratação, nutrição e reconstrução.


Procure um profissional qualificado e de confiança para fazer esse diagnóstico do seu cabelo. Você pode consultar nossos especialistas para te ajudar a montar um cronograma personalizado. Clique aqui e fale com a gente!


Além desses cuidados antes da aplicação, é importante manter os fios bem hidratados e saudável após o procedimento. Você sabia que o tipo de cabelo escolhido também faz diferença? Os cabelos naturais possuem maior qualidade e durabilidade do que os sintéticos, que costumam embaraçar mais e são menos recomendados.


Mais algumas dicas fundamentais para evitar danos e garantir que seu mega hair fique perfeito após a aplicação são:


  • Invista na hidratação semanalmente;

  • Use sempre produtos indicados pelo especialista;

  • Penteie o cabelo todos os dias com cuidado, para evitar a formação de nós;

  • Não use condicionador, máscaras ou creme de pentear na raiz, pois isso aumenta a oleosidade no couro cabeludo;

  • Não durma com o cabelo molhado;

  • Mantenha a manutenção em dia.


CABELOS LONGOS E VOLUMOSOS NO STUDIO LUIZA MARI!


Agora temos MEGA HAIR no Studio Luiza Mari! Trabalhamos com a técnica de micro e nano cápsulas de queratina, que é a queridinha do momento e proporciona um resultado perfeito, com acabamento imperceptível e toda segurança que seus cabelos precisam.


Esse método moderno conta com apliques de fios naturais e pode ser feito em todos os tipos de cabelos, é indicada tanto para o alongamento capilar, como também para quem tem cabelo fino ou ralo e deseja ter mais volume. Podemos destacar vários benefícios do mega hair com micro e nano cápsulas de queratina, confira!


  • Não deixa marcas ou divisões no cabelo;

  • Garante boa adaptação, você pode prender o cabelo e fazer penteados;

  • Sua aplicação é indolor;

  • Possui alta durabilidade;

  • Não danifica os fios ou o couro cabeludo;

  • Resultado uniforme e natural.



A qualidade do cabelo é muito importante, por isso usamos usamos os melhores disponíveis no mercado! Se você tem vontade de colocar MEGA HAIR, esse é o momento! Venha para o Studio Luiza Mari! Entre em contato com a gente e peça seu orçamento, clique aqui.


UNIDADE PARAÍSO

Rua Coronel Oscar Porto, 281.

Paraíso - São Paulo, SP.

Telefones: (11) 2532.3643 - Fixo

(11) 98542.8252 - Celular/WhatsApp


UNIDADE VILA MARIANA

Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 675.

Vila Mariana - São Paulo, SP.

Telefones: (11) 5579.9780 - Fixo

(11) 98515.8954 - Celular/WhatsApp


UNIDADE CAMPO LIMPO

Rua Maria Fontana Priolli, 231.

Jardim Germania - São Paulo, SP.

Telefone: (11) 94787.0823 - Celular/WhatsApp

bottom of page