MEGA HAIR: CONHEÇA 5 TÉCNICAS PARA ALONGAR OS CABELOS

Se você deseja mudar o visual rapidamente e conquistar cabelos longos e volumosos, o mega hair é melhor escolha! Atualmente existem diferentes técnicas de alongamento e para definir qual é a ideal para você, é importante que conheça suas características e formas de aplicação.


Para isso, o Studio Luiza Mari preparou um conteúdo com as 5 técnicas utilizadas para alongar os fios. Confira!



MICRO E NANO CÁPSULAS DE QUERATINA


Essa técnica é uma das mais clássicas e queridinha das famosas. O mega hair com micro e nano cápsulas de queratina é super fixo e feito com fios naturais, cada aplique de mechas finas é colado um a um com um polímero específico, através do aquecimento da queratina.


A grande vantagem dessa técnica é seu resultado natural e acabamento uniforme e invisível. Sua aplicação não causa dor e também não danifica o cabelo ou o couro cabeludo. O método é o mais procurado, podendo ser usado em todos os tipos de cabelo. A adaptação é ótima, assim como sua durabilidade, precisando de manutenção apenas a cada 3 meses.


Quando usar fontes de calor, como secador, chapinha ou babyliss, precisa tomar cuidado, pois o contato direto pode derreter a queratina.



TIC TAC


O tic tac é uma opção de mega hair temporário, pois ele é removível. Geralmente, o mega hair tic tac é escolhido por quem quer alongar o comprimento dos cabelos para um evento especial ou para fazer algum penteado específico.


O aplique das extensões é feita com tic tac ou presilhas, que precisam ser bem colocadas, para não soltarem com facilidade e para evitar a quebra dos seus fios. Além disso, cuidado para não deixar as presilhas em evidência, é necessário esconder elas com seu próprio cabelo.


Reprodução: Pinterest


NÓ ITALIANO


Na técnica nó italiano, o mega hair é fixo e aplicado com fios artificias e presos com látex, que são elásticos para costura, mas com a cor próxima ao seu cabelo, trazendo mais naturalidade.


Uma característica negativa dessa técnica é que durante sua aplicação pode causar dor e desconforto, pois os fios naturais e artificiais são unidos com nós próximos ao couro cabeludo, o que acaba puxando o cabelo.


Reprodução: Pinterest


MICROLINK


O microlink é uma técnica mais indicada para mulheres com cabelos crespos ou cacheados, devido a textura e espessura dos fios. Como as extensões são presas com anéis metálicos, em cabelos mais lisos e finos podem não ter uma boa fixação e se soltar facilmente.


As mechas utilizadas no microlink são artificias e sua aplicação e remoção são simples. Sua durabilidade depende do crescimento do cabelo, pois com o tempo os anéis vão “descendo” e ficando mais expostos, precisando assim de manutenção.


Reprodução: Pinterest


FITA ADESIVA


Esse é um método popular e bastante conhecido para alongar os cabelos. As fitas adesivas são compostas por mechas artificiais que são coladas no cabelo natural.


O alongamento é fixo e possui fácil aplicação. Sua durabilidade fica na média de até três meses, mas isso pode variar e reduzir de acordo com a forma que os fios são penteados e com a frequência de lavagens.


Reprodução: Pinterest


MEGA HAIR NO STUDIO LUIZA MARI


E aí, já conseguiu escolher qual é sua técnica favorita para colocar Mega Hair? Aqui no Studio Luiza Mari utilizamos a técnica com micro e nano cápsulas de queratina, para garantir um resultado perfeito, natural e com toda segurança que seus cabelos precisam.


Pensar na saúde capilar é fundamental, por isso escolhemos trabalhar com um método que não danifica os fios ou o couro cabeludo. A qualidade do cabelo também é muito importante, então usamos os melhores disponíveis no mercado. E lembre-se: para aplicar o mega é essencial que você procure um profissional especializado!


Para saber mais sobre a técnica utilizada aqui no Studio Luiza Mari, acesse nosso conteúdo completo, clique aqui.


Se você tem vontade de colocar Mega Hair, fale com a gente! Confira esse “antes” e “depois” maravilhoso e inspire-se!


Mega Hair no Studio Luiza Mari - Antes e Depois


UNIDADE PARAÍSO

Rua Coronel Oscar Porto, 281.

Paraíso - São Paulo, SP. ​

Telefones: (11) 2532.3643 - Fixo

(11) 98542.8252 - Celular/WhatsApp


UNIDADE VILA MARIANA

Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 675.

Vila Mariana - São Paulo, SP.

Telefones: (11) 5579.9780 - Fixo

(11) 98515.8954 - Celular/WhatsApp