top of page

MASSAGENS: CONHEÇA AS NOVIDADES DO MERCADO!

Você gosta de massagens? Se sua resposta for sim, nós temos uma novidade incrível: já pensou em receber uma massagem bem relaxante que ainda ajuda no emagrecimento?


Isso já é possível e o Studio Luiza Mari vai te explicar. Confira!

As massagens sempre estiveram ligadas a vida das pessoas como forma de relaxamento e alívio. O que nem todo mundo sabe é que uma massagem pode colaborar em diversos outros aspectos da nossa vida, sendo um deles o emagrecimento.


Mas não é qualquer massagem que, milagrosamente, fará com que você emagreça! Além de técnicas específicas que foram estudadas e comprovadas, os protocolos de massagens que colaboram para o emagrecimento precisam ser feitos com produtos específicos e profissionais especializados!


Mas afinal, quais são esses novos protocolos? Confira abaixo as três novidades do mercado das massagens, que já estão disponíveis aqui no Studio Luiza Mari!



MASSAGEM PIMENTA NEGRA


Como o próprio nome diz, essa massagem é feita com produtos desenvolvidos à base de pimenta negra, que é um termogênico de origem natural que auxilia na ativação do sistema linfático. Além de diminuir a aparência da celulite, essa massagem auxilia na perda de gordura localizada.


Esse protocolo também promove melhoria na circulação, oxigenação e no fluxo sanguíneo. Dessa forma, reduz a retenção de líquido corporal e, consequentemente, as medidas!


Essa massagem tem uma duração total de aproximadamente 40 minutos. Para potencializar os resultados, é indicado que ela seja feita duas vezes por semana.



MASSAGEM ROSA MOSQUETA COM ARGILA BRANCA


Essa massagem é feita com produtos desenvolvidos a base de rosa mosqueta, que é rica em ácidos graxos, e com argila branca, que protege e cuida da pele.


A junção dessa fórmula com a massagem traz inúmeros benefícios, como prevenção de estrias e envelhecimento precoce, além de aumentar a elasticidade da pele e protegê-la. Além disso, essa massagem pode ser realizada também em gestantes!


A massagem tem duração aproximada de 1h por sessão e é indicada para o corpo todo! Para potencializar ainda mais os resultados, também é indicado que seja feita uma vez por semana.



MASSAGEM DRENO DENOX


Por último e não menos importante, temos a massagem Dreno Denox, que é feita com uma junção de técnicas mais intensas que trazem resultados incríveis. Além de ter efeito relaxante até mesmo na musculatura, essa massagem tem inúmeros benefícios como eliminação de gordura localizada, ajuda no funcionamento do intestino, ajuda na manutenção da pele, além de melhorar a circulação sanguínea e linfática, ajudando assim na redução das medidas.


Assim como as demais, para potencialização de resultados, indica-se que seja feita até duas vezes na semana. Essa massagem tem duração média de 1h30 por sessão, e é feita nas regiões do abdômen, entre os seios, e na planta dos pés e das coxas.


Incrível, né? Se você gostou dessa novidade e deseja sentir esses resultados em seu corpo, clique aqui e converse com nossos consultores!


E se você ainda não conhece nosso Studio, clique aqui, ou nos acompanhe em nossa conta do Instagram, @studioluizamari. Além de excelentes conteúdos, por lá você consegue acompanhar nossas promoções imperdíveis ao longo de todo o mês!


Deixe seu comentário aqui embaixo e compartilhe essa novidade com os amigos!


bottom of page