LÂMINA, CERA OU LASER? CONHEÇA OS TIPOS DE DEPILAÇÃO!

A depilação está presente na rotina da maioria das mulheres e homens pelo mundo. Com tamanha busca, as opções de fazê-la também acabou expandindo.

Você conhece os prós e contras entres os diferentes tipos de depilações disponíveis no mercado? O Studio Luiza Mari separou os prós e contras de cada um dos métodos de depilação mais buscados para você ter certeza do que será melhor para sua necessidade e rotina!



LÂMINAS

Sendo popular e temida, a depilação com lâmina é mais rápida e prática, podendo ajudar nos momentos mais emergenciais. Além de ser um método barato e fácil de ser encontrado, você mesmo pode fazer em si somente com o auxílio de água e sabão.

Além da curta duração (dois dias após passar a lâmina já é possível ver os pelos novamente), esse método pode causar alguns acidentes, como corte da pele, ou incômodos pós depilatórios, como coceiras, alergias e bolinhas, além de causar ressecamento na pele.

CERA

Disponível tanto em método quente quanto frio, essa depilação consiste em aplicar a cera sobre a pele e puxá-la, retirando os pelos pela raiz. O procedimento em cera quente é considerado menos doloroso do que com a cera fria, pois dilata os poros da pele deixando os pelos mais fáceis de puxar.


Por ser um método que retira os fios da raiz, sua duração pode ser superior a 15 dias, variando de pessoa para pessoa. Além disso, pode ser realizado em todas as regiões do corpo.

Além de ser um procedimento seguro, ele deixa a pele com uma sensação de maciez e sem ressecamentos, diferente do método anterior.

A maior desvantagem (e talvez única) desse tipo de depilação é que, dependendo do local, pode ser um pouco mais doloroso.


LASER


Esse método, feito na forma e quantidade de sessões certas, oferece solução quase permanente. A depilação a laser, se feita com um profissional especializado, é totalmente segura e praticamente indolor (dependendo da área, pode causar somente um leve desconforto).

A depilação à laser é responsável por eliminar o pelo desde o bulbo, ou seja, desde a raiz. Além de estimular o colágeno e deixar a pele mais lisa, esse método é rápido, e pode ser feito em todo o corpo.

A desvantagem desse método são os cuidados. A área depilada deve permanecer, no mínimo, 7 dias sem tomar sol após a depilação. O preço da depilação a laser, antigamente, era algo que também entrava em desvantagem. Porém, atualmente, é possível vermos que os preços estão bem mais acessíveis levando em consideração a facilidade que o procedimento oferece.

Agora que você conheceu os métodos de depilação, vantagens e desvantagens de cada um deles, fica fácil escolher qual é o melhor para você e sua rotina. Conte com o Studio Luiza Mari para fazer sua depilação com profissionais altamente capacitados! Além da depilação com cera, oferecemos depilação com linha e a depilação à laser!

Entre em contato conosco agora mesmo clicando aqui e agende uma avaliação gratuita!

ENDEREÇO

Rua Coronel Oscar Porto, 281.

Paraíso. São Paulo, SP.

CEP 04003-001

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Terça a sábado: 8:00 as 20:00

Temos horários especiais para Dia da Noiva!

Peça seu orçamento: contato@studioluizamari.com.br

AGENDE UM MOMENTO SÓ SEU:

(11) 2532.3643
(11) 98542.8252
contato@studioluizamari.com.br

© Studio Luiza Mari Beleza e Estética LTDA | CNPJ: 34.547.972/0001-12

Todos os serviços da nossa loja são realizados no nosso espaço físico, localizado na Rua Coronel Oscar Porto, 281. Paraíso. São Paulo - SP. Não atendemos a domicílio em compras realizadas pelo nosso site. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Paradoxo Agência, 2019.