top of page

INSPIRE-SE: UNHAS DA NOIVA

Vai se casar e ainda não conseguiu escolher qual é seu estilo de unha favorito? Então essa matéria é para você!


Sabemos que até chegar o dia do casamento são muitas escolhas para fazer, como decoração, cardápio, local e horário do casamento, enfim são muitos detalhes que fazem parte do planejamento e organização do grande dia.


Mas no dia do casamento, toda a atenção é voltada principalmente para a produção da noiva! Afinal, um dos momentos mais esperados é quando a noiva chega no casamento, em direção ao altar.


Para produzir a noiva, tem que pensar em tudo que ela precisa para tornar esse dia perfeito e sem preocupações. Além do vestido da noiva que possui um grande destaque, tem maquiagem, penteado, manicure, pedicure e outros serviços essenciais.


Hoje, o Studio Luiza Mari veio com várias tendências de unhas e nail arts para as noivas! E se você gosta desse tipo de conteúdo, sobre noivas e casamentos, clique aqui para ver nossas outras matérias com várias dicas e inspirações! <3


UNHAS MINIMALISTAS


Para as noivas que preferem unhas mais discretas e clássicas, a escolha minimalista é perfeita. Normalmente, as noivas preferem usar cores mais claras nas unhas, como branco, rosinha ou nude. Confira algumas inspirações!


Reprodução: Pinterest


NAIL ART COM APLICAÇÃO DE PEDRARIA


Noivas que gostam de brilho, essa é para vocês! As nail arts com pedrarias são lindas e trazem um charme único para as unhas. Existem várias opções, como em dourado ou prata, que ficam como uma joia na unha.


Reprodução: Pinterest


FRANCESINHA


A francesinha continua sendo sucesso entre as noivas, é mais uma opção clássica e muito delicada para as unhas. Mas para as noivas que além de gostar da francesinha, querem um estilo mais moderno de nail art, também podem apostar em diferentes decorações, como aplicação de pedrarias ou uma francesinha dourada.


Reprodução: Pinterest


RENDA


A renda não precisa estar presente apenas no vestido da noiva. O que você acha de incluir renda na sua nail art para o dia do casamento? É um estilo bem fino e delicado, nós adoramos essa tendência!


Reprodução: Pinterest


GLITTER


Para noivas que gostam do glamour, as decorações com glitter são maravilhosas e trazem muito destaque para as unhas das noivas. Gostou? Olha só essas ideias que separamos para você se inspirar!


Reprodução: Pinterest


E aí, já conseguiu escolher seu estilo favorito de unha para o dia do casamento? Podemos te ajudar a se preparar para o grande dia, conheça o DIA DA NOIVA no Studio Luiza Mari, clique aqui para saber mais sobre os nossos serviços e pacotes exclusivos!



56 visualizações0 comentário
bottom of page