top of page

INSPIRE-SE: OS PENTEADOS FAVORITOS PARA NOIVAS EM 2022

Você vai se casar nos próximos meses e ainda não tem ideia de qual penteado usar? Sabemos que essa é uma escolha muito importante, que compõe a produção da noiva, por isso nós daqui do Studio Luiza Mari selecionamos as principais tendências de penteados para as noivas de 2022, confira!


Para definir o penteado ideal, assim como outros detalhes da sua produção, como a make e o vestido, é essencial que combine com você, seus gostos e personalidade, pois além de estar maravilhosa no grande dia, você precisa se sentir confiante e confortável.


Mais um ponto importante é a harmonia entre a produção da noiva e a escolha do local e estilo do casamento, isso traz um equilíbrio perfeito e também simbólico, em relação ao que o casal deseja transmitir. Se você vai se casar agora no outono, clique aqui para acessar nosso conteúdo e inspire-se nas tendências da estação!


COQUE BAIXO


Uma grande inspiração para casamentos em 2022, o coque baixo é um clássico maravilhoso para as noivas apostarem, confere muita elegância para o visual, que pode ser tradicional e estruturado, com todo o cabelo bem preso, ou desconstruído, com a franja e os fios mais soltos.


Reprodução: Pinterest


TRANÇAS


Impossível falar de penteados e não pensar nas variadas opções lindas de tranças, não é mesmo? É sem dúvidas um dos penteados favoritos para casamentos, trazendo um estilo mais romântico para a produção e pode ter certeza que vai continuar fazendo sucesso nas próximas temporadas.


A trança é muito versátil, pois você consegue criar diferentes penteados, que podem ser totalmente presos ou semipresos. Invista em tranças mais grossas e volumosas, o toque mais despojado, com mechas soltas e sem seguir um padrão ressalta a leveza no penteado, sendo essa uma das principais tendências para esse ano.


Reprodução: Pinterest


CABELOS SOLTOS


E falando em leveza, que tal deixar os cabelos soltos, dando preferência para um penteado mais natural que destaca a beleza dos seus fios? Seja ele cacheado, liso, ondulado ou crespo, a praticidade está em alta!


É uma ideia de penteado minimalista, mas necessita também de cuidados específicos para seu tipo de cabelo, com tratamentos especializados e a finalização correta, seu cabelo vai ficar perfeito e intacto do início ao fim da festa.


Reprodução: Pinterest


ONDAS GLAMUROSAS


Outra opção excelente para as noivas que querem deixar os cabelos soltos, mas preferem um estilo mais glamuroso e chique, são as ondas retrô conhecidas também como hollywood waves. Para esse penteado, os cabelos são ondulados e bem marcados.


Reprodução: Pinterest


ACESSÓRIOS


Para completar a produção da noiva, o que você acha de incluir acessórios? Independente do seu estilo, sendo mais clean ou não, você consegue encontrar uma variedade de opções que podem ser presilhas, pedrarias e pérolas, tiaras ou coroas. Você pode usar os acessórios em todas essas ideias de penteados que são tendências, confira mais algumas inspirações!


Reprodução: Pinterest


Então, já conseguiu escolher qual é seu penteado favorito para o grande dia? Nós podemos te ajudar! Consulte nossos profissionais especializados e venha ter o melhor Dia da Noiva no Studio Luiza Mari! Todos os nossos pacotes incluem testes de cabelo e maquiagem, clique aqui para saber mais.


E preparamos uma promoção exclusiva para você que vai se casar em abril ou maio: TODOS OS NOSSOS PACOTES ESTÃO COM ATÉ 40% OFF!



Aproveite e entre em contato com a gente agora mesmo:

(11) 98542.8252 - Celular/WhatsApp

bottom of page