top of page

HIDRAGLOSS: CONHEÇA O TRATAMENTO E SEUS BENEFÍCIOS

Seus lábios estão ressecados e rachados? Com peles soltas ou pequenas lesões? Esse é um problema muito frequente em homens e mulheres de diferentes faixas etárias, principalmente nessa época do ano com o clima mais frio e seco que contribui com a desidratação e descamação da região.


Como os lábios possuem menos camadas de pele e são mais finas em comparação com o restante do corpo, o ressecamento fica mais visível. A ausência de glândulas sebáceas também deixa a boca mais sensível, pois elas produzem o sebo e são responsáveis pela lubrificação e proteção da pele, o que evita a perda de água excessiva.


Além desses fatores, outras possíveis causas são:

  • Falta do consumo diário de água;

  • Banhos com água quente;

  • O contato da saliva com os lábios, pois o seu ph ácido piora o ressecamento;

  • Vento e poluição;

  • Queimaduras;

  • Falta de cuidados, como uso de hidratantes potentes e protetores labiais.

Para conseguir recuperar a saúde dos lábios ou prevenir todos esses problemas de ressecamento e descamação, você pode apostar em um tratamento de hidratação profunda, como o hidragloss com microagulhamento. Você já conhece esse procedimento? Quer saber mais? Então confira esse conteúdo que o Studio Luiza Mari preparou e saiba quais são os seus benefícios!



HIDRAGLOSS COM MICROAGULHAMENTO


O hidragloss com microagulhamento tem como objetivo principal promover uma hidratação profunda e regeneração labial. A técnica conta com a introdução de ácido hialurônico, vitaminas e outros importantes ativos naturais que garantem essa revitalização, sendo capaz de atingir as camadas mais internas.


É muito indicado para pessoas que estão com os lábios ressecados ou rachados, com pequenas lesões ou peles soltas causadas pela desidratação. O tratamento possui alta eficácia e o resultado é imediato e potente. Também é recomendado para evitar o ressecamento, mantendo a sua beleza e saúde.


Com essa super hidratação, que possui ação antioxidante e propriedades anti-inflamatórias, a boca fica com uma textura macia, aspecto saudável e com mais brilho, o queridinho efeito glossy que é tendência entre as famosas!


O procedimento também proporciona rejuvenescimento, remove peles mortas, ameniza linhas de expressão, estimula o colágeno e define o contorno da região. Incrível né?


VENHA PARA O STUDIO LUIZA MARI!


Seus lábios estão precisando de uma hidratação profunda como a do hidragloss com microagulhamento? Conte com o trabalho dos profissionais especializados do Studio Luiza Mari!


Aproveite nossas promoções imperdíveis e agende seu horário agora mesmo, clique aqui!


Ou compre os combos promocionais em nossa loja online, clique aqui!


UNIDADE PARAÍSO

Rua Coronel Oscar Porto, 281.

Paraíso - São Paulo, SP.

Telefones: (11) 2532.3643 - Fixo

(11) 98542.8252 - Celular/WhatsApp


UNIDADE VILA MARIANA

Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 675.

Vila Mariana - São Paulo, SP.

Telefones: (11) 5579.9780 - Fixo

(11) 98515.8954 - Celular/WhatsApp


UNIDADE CAMPO LIMPO

Rua Maria Fontana Priolli, 231.

Jardim Germania - São Paulo, SP.

Telefone: (11) 94787.0823 - Celular/WhatsApp



bottom of page