DIA DA NOIVA: COMO ORGANIZAR E O QUE NÃO PODE FALTAR NESSE MOMENTO!

O Dia da Noiva é um momento muito aguardado pelas noivas. Após o período de tensão e estresse causado pela organização da festa e/ou cerimônia, nada melhor do que planejar um dia somente para descanso, beleza e relaxamento antes do dia de subir ao altar.


Mas como começar a planejar esse dia tão especial? O que deve ser organizado pela noiva? O que o espaço do Dia da Noiva deve oferecer para esse dia ser ainda mais especial e leve?


O Studio Luiza Mari desenvolveu esse conteúdo exclusivo que vai ajudar todas as noivinhas que vão começar a planejar seu dia de noiva! Confira!


COMO COMEÇAR A ORGANIZAR O DIA DA NOIVA


Antes de qualquer coisa, é indicado que você só defina os detalhes do seu Dia da Noiva após bater o martelo em relação ao estilo do casamento, local, horário, entre outros detalhes. Dessa forma você garantirá que não terá futuras dores de cabeça com mudança de datas, horários, problemas de deslocamento e etc.


Após essa definição, você pode começar a pesquisar o local mais adequado para seu dia. A noiva deve levar como prioridade todo o ambiente, que além de privativo possa ser um local que ela sinta-se à vontade, confortável e descansada.


Uma coisa que deve ser levado em consideração é a estrutura do local. Alguns ambientes não possuem todos os serviços que a noiva deseja, sendo necessário contratar alguém a parte ou terceirizado, gerando ainda mais custos, contratações, dores de cabeça…


Outro ponto a ser analisado é o local em que o espaço se encontra. É extremamente importante que o espaço esteja localizado não muito distante de onde o casamento acontecerá. Isso serve apenas como prevenção de problemas externos, como trânsito. Se o local for muito distante do espaço do casamento, já é preciso analisar se vale mesmo a pena e se isso não poderá causar atrasos ou problemas no dia do casório.


Outra coisa importante (mas que nem todas as noivas levam como prioridade) é se o espaço permite ensaios fotográficos. Muitas noivas gostam de registrar o momento de descontração e arrumação que o Dia da Noiva tem, mas nem todos os locais permitem a presença de um fotógrafo, ainda mais em tempos de pandemia.


Por último e não menos importante: acompanhantes no dia da Noiva. A maioria das noivas gostam de passar esse dia próximo de suas mães, sogras, madrinhas e/ou amigas, num espaço onde possam se arrumar juntas e saírem com roupa, maquiagem, unhas e cabelos pronto. Alguns salões e estúdios que oferecem o Dia da Noiva não permitem acompanhantes nesse dia, então é importante atentar-se a isso!



TUDO DEFINIDO! E AGORA?


Após achar o local que mais se adequa ao gosto, necessidade e serviços que serão contratados, é hora da noiva se preparar para sua parte nesse dia. Para te ajudar com isso, o Studio Luiza Mari listou as principais coisas que a noiva não pode esquecer antes de ir para seu dia de Spa. Confira:

  • Desodorante;

  • Produtos para higiene pessoal (como escova de dentes);

  • Roupas intimas;

  • Acessórios pessoais (brincos, colares, tiara, véu… coisas que ficará sob responsabilidade da noiva);

  • Vestido de noiva e peças de baixo, como meia calça;

  • Perfume (gosto pessoal);

  • Calçados (o de entrada e do evento, caso haja mais de um).


POR QUE EU DEVO FAZER MEU DIA DA NOIVA NO STUDIO LUIZA MARI?


  • Aqui você pode passar o seu dia ao lado de quem quiser;

  • Não vai precisar se preocupar com refeições, pois já pode incluir em seu pacote;

  • Vai ter muita privacidade e conforto, em um espaço único com estrutura completa que conta com ofurô, local para Spa, massagem, cabelo, unha, maquiagem e muito mais!

  • Quer fazer uma drenagem ou uma massagem no seu dia da noiva? Aqui você encontra tudo o que precisa em um só lugar!

Saiba mais clicando aqui ou, se quiser tirar dúvidas, clique aqui e fale com a gente!


Compartilhe o conteúdo e ajude mais noivinhas a se prepararem para esse lindo momento! ♥