top of page

DEPILAÇÃO A LASER: CONHEÇA MAIS ESSE MÉTODO

Considerado o melhor método para eliminar pelos indesejados, a depilação a laser oferece uma solução praticamente permanente para quem busca por isso. Além de ser uma método altamente seguro e eficaz, a depilação a laser não oferece riscos à saúde.


Para que você não fique inseguro(a) ou com dúvidas do procedimento, o Studio Luiza Mari separou em tópicos tudo o que você precisa saber sobre a depilação a laser. Confira!



COMO FUNCIONA A DEPILAÇÃO A LASER?


A depilação a laser é responsável por eliminar o pelo desde o bulbo, ou seja, desde a raiz. Esse processo é responsável pela eliminação dos pelos, fazendo com que, a longo prazo, eles deixem de crescer na região.


Essa eliminação de pelos acontece de forma gradual, por isso é sempre necessário mais de uma sessão para obter os resultados desejados.


Além disso, a depilação pode ser feita em todo o corpo, mediante a avaliação prévia de um profissional capacitado.



QUAIS SÃO AS VANTAGENS DA DEPILAÇÃO A LASER?


Ao fazer a depilação a laser, você também está estimulando o colágeno na região, o que permite que sua pele fique ainda mais lisa.


O procedimento em si é bem rápido, não coloca sua saúde em risco, além de zerar as chances de cortes e machucados.


A depilação a laser também elimina aqueles pelos mais difíceis, que costumam ser grossos e escuros. Além disso, por ter um efeito duradouro, ele poupa tempo e preocupações com depilação, e até mesmo gastos com lâminas, ceras e outros métodos que exigem tempo e dinheiro.


Além disso, a depilação a laser oferece muitos outros benefícios que fazem a técnica ser a mais querida e desejada entre as demais. Confira!

  • Deixa a pele mais macia;

  • Deixa a pele livre de manchas, ajudando no clareamento das regiões;

  • Não dói;

  • Não corta e nem machuca a pele;

  • Elimina os pelos mais difíceis, como escuros e grossos;

  • Não causa perigo ou danos à saúde;

  • Tem efeito duradouro;

  • Serve para todos os tipos de pele;

  • Reduz os pelos encravados;

  • Combate a foliculite.


QUEM PODE FAZER A DEPILAÇÃO A LASER?


A depilação a laser é liberada para praticamente todas as pessoas. Porém, existem casos específicos onde há contraindicações. Para ter certeza que você pode fazer a depilação a laser, entre em contato com o Studio Luiza Mari e agende uma avaliação gratuita!


Aproveite e já garanta sua sessão de depilação a laser com preços promocionais aqui em nosso site, clicando logo abaixo!


bottom of page