top of page

CURLY BANGS: O SUCESSO DA FRANJA CACHEADA!

Curly bangs é o tipo de tendência que chegou para ficar e já conquistou muitas mulheres, inclusive as famosas! Você que tem cabelos cacheados ou crespos precisa conhecer também esse sucesso e investir em um visual moderno e inovador. Vamos lá?


A expressão curly bangs significa franja cacheada, é a aposta perfeita para quem busca uma mudança, dando aquele up nos cabelos. O corte com franja faz toda diferença e além de ser muito versátil, ela emoldura o rosto.


Por muito tempo, as franjas eram ditadas como ideais apenas para quem tinha cabelos mais lisos. Com isso, muitas mulheres com as madeixas cacheadas ou crespas deixaram de lado a vontade de ter determinados cortes ou então optaram por alisar os cabelos.


Mas com o passar dos anos essa ideia padronizada foi ficando para trás, o reflexo disso é a quantidade cada vez maior de mulheres que estão em processo de transição capilar, assim como também cresce a aceitação dos seus fios naturais. Como resultado, vemos o sucesso das curly bangs!


O Studio Luiza Mari separou algumas inspirações de tipos de franjas cacheadas para você que já está pensando em apostar em um visual novo, confira!


FRANJA RETA


A franjinha reta é um clássico, aquele estilo mais tradicional que não tem erro. Esse modelo deve ter um corte reto em toda sua extensão, ficando acima da sobrancelha.


Reprodução: Pinterest


CURTAIN BANGS


A famosa franja cortinha é sucesso garantido, uma ótima aposta para quem busca um visual moderno. Aqui a franja divide os cabelos ao meio, emoldurando o rosto em forma de “cortina”, normalmente os fios são mais longos na lateral e na parte central fica na altura da sobrancelha.


Reprodução: Pinterest


FRANJA LATERAL


Essa é uma opção muito versátil e a favorita de muitas mulheres. Os fios são direcionados para um único lado, pode ser longa ou curta.


Reprodução: Pinterest


FRANJA COMPRIDA


Esse modelo deixa a franja na altura da sobrancelha em toda sua extensão.


Reprodução: Pinterest


SHAGGY HAIR


O estilo shaggy hair, clássico dos anos 70, é uma tendência forte que combina com franjas. O corte despojado é feito em camadas e com fios desconexos, o que traz movimento e valoriza os cachos.


Reprodução: Pinterest


Gostou do conteúdo? Que tal dar um up no visual apostando nas curly bangs? Inspire-se nas famosas e venha para o Studio Luiza Mari!


Juliana Paes - Reprodução: Pinterest


Camila Pitanga - Reprodução: Pinterest


Taís Araújo - Reprodução: Pinterest


Vanessa Hudgens - Reprodução: Pinterest


Zendaya - Reprodução: Pinterest


Conte com a ajuda dos nossos profissionais para escolher o modelo que mais combina com você, sua personalidade e o que mais harmoniza com o formato do seu rosto. Se você busca um tratamento especializado para finalização de cabelos cacheados, entre em contato com a gente e venha cuidar dos seus fios com os melhores produtos do mercado!


UNIDADE PARAÍSO Rua Coronel Oscar Porto, 281. Paraíso - São Paulo, SP. Telefones: (11) 2532.3643 - Fixo (11) 98542.8252 - Celular/WhatsApp UNIDADE VILA MARIANA Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 675. Vila Mariana - São Paulo, SP. Telefones: (11) 5579.9780 - Fixo (11) 98515.8954 - Celular/WhatsApp UNIDADE CAMPO LIMPO Rua Maria Fontana Priolli, 231. Jardim Germania - São Paulo, SP. Telefone: (11) 94787.0823 - Celular/WhatsApp

bottom of page