top of page

CONHEÇA 3 TRATAMENTOS CONTRA A ACNE

Atualizado: 20 de mai. de 2020

Sabe aquela acne que fica feia e incomodando no nosso rosto? Pois é! Dá pra trata-las com alguns procedimentos estéticos!



LIMPEZA DE PELE


A limpeza de pele, além de ajudar a manter os poros mais limpos ao retirar os cravos e as impurezas, pode ajudar a diminuir a acne do rosto porque ajuda a controlar a oleosidade dele. Sabemos que a acne é uma inflamação e que, muitas vezes, acontece por conta das impurezas que ficam retidas nos poros e pelo excesso de oleosidade.


PEELING DE DIAMANTE


O peeling de diamante é um procedimento que serve para provocar a escamação leve da pele e, consequentemente, a sua renovação. Dessa forma, além de ser uma boa alternativa para a renovação do colágeno e prevenção do envelhecimento da pele, o peeling de diamante também ajuda a tratar as manchas - inclusive aquelas deixadas pelas acnes.


PEELING QUÍMICO


O peeling químico é um procedimento estético que também provoca a escamação da pele, mas de forma mais profunda que o peeling de diamante. É ideal para retirada de manchas mais fortes, para fazer uma limpeza na pele de forma mais profunda, controlar a oleosidade e também pode prevenir o envelhecimento da pele.


Consulte com o profissional de sua confiança o melhor procedimento para o seu tipo de acne. Agende uma avaliação gratuita no Studio Luiza Mari.



10 visualizações0 comentário
bottom of page