top of page

CONHEÇA OS PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS MAIS INDICADOS PARA FAZER NO INVERNO!

Você sabia que alguns procedimentos estéticos são mais recomendados para serem realizados no inverno? Nessa época do ano a intensidade e exposição ao sol diminui de maneira significativa, assim os cuidados após os procedimentos são mais tranquilos.


Além disso, existem diferentes tratamentos que promovem a renovação da derme e maior hidratação, o que é essencial para os dias mais frios, quando aumenta o ressecamento da pele. Isso acontece por causa da redução da umidade do ar, ventos e temperaturas baixas que causam uma queda em nossa transpiração. Outro fator que piora essa situação são os banhos quentes, que retiram a proteção e a oleosidade natural da pele, o que favorece a desidratação.


E o que você acha de começar a se preparar para o verão? Esse é mais um motivo para realizar alguns procedimentos agora, seja para remover manchas e cicatrizes, tratar a flacidez, gordura localizada e celulite ou combater o ressecamento e restaurar a saúde facial e corporal.


Então, quer saber quais são esses procedimentos indicados por especialistas? Confira esse conteúdo que o Studio Luiza Mari preparou e aproveite nossas dicas!


PEELING QUÍMICO


O peeling químico é realizado a partir da aplicação de ácidos, possui importante ação hidratante, clareadora e rejuvenescedora, proporciona a renovação celular e remove as camadas mais danificadas da pele.


Esse é um procedimento muito eficaz para tratar manchas, marcas da acne, cicatrizes, flacidez, rugas e linhas de expressão, pois recupera a derme e promove o crescimento de uma nova camada, mais uniforme e saudável.


Após realizar o peeling é importante seguir alguns cuidados, devido a maior sensibilidade da região, como por exemplo evitar a exposição solar. Assim os especialistas recomendam que seja feito no inverno, para que você tenha uma recuperação melhor. E não se esqueça, o uso do protetor solar é indispensável em qualquer estação do ano!


Peeling Químico


HIDRAGLOSS


Os lábios costumam ficar bem sensíveis nas épocas de baixa temperatura e tempo seco, as consequências são rachaduras, peles soltas e pequenas lesões causadas pelo alto ressecamento.


Para evitar ou combater esses problemas de desidratação e descamação, é indicado um tratamento mais potente de hidratação profunda e regeneração labial como o hidragloss com microagulhamento, que é feito com a introdução de ácido hialurônico, vitaminas e ativos naturais que deixam os lábios mais saudáveis e hidratados.


Hidragloss - Reprodução: Pinterest


DEPILAÇÃO A LASER


A depilação a laser também é muito indicada para se fazer no inverno por conta de alguns cuidados antes e após o procedimento. Por exemplo, para evitar manchas e queimaduras não é recomendado fazer a depilação a laser se você estiver com a pele bronzeada ou se tomou sol recentemente.


E depois de realizar o procedimento, é ideal evitar a exposição solar na área depilada por no mínimo duas semanas, para que a pele tenha uma boa recuperação durante esse período.


Depilação a Laser


RADIOFREQUÊNCIA


A radiofrequência é um tratamento estético que estimula a produção de colágeno e elastina e auxilia no rompimento das membranas de gordura através do uso de um equipamento específico que aumenta a temperatura da pele para aproximadamente 40ºC.


Pode ser feita no rosto para tratar a flacidez, rugas e linhas de expressão, ou no corpo, para combater celulite, estrias e a gordura localizada. Após a sessão é fundamental manter a pele protegida com o uso de filtros potentes e também é essencial não se expor ao sol, para não causar problemas como vermelhidão, queimaduras ou manchas na derme.


Radiofrequência


CARBOXITERAPIA


A carboxiterapia é mais um procedimento eficaz e muito potente que estimula o colágeno e quebra as células de gordura. É ideal para tratar diversos problemas estéticos faciais ou corporais, como a flacidez, olheiras, cicatrizes, gordura localizada, celulite e estrias.


Nessa técnica é utilizada uma agulha para introduzir gás carbônico no tecido subcutâneo, assim podem surgir hematomas no local por isso é ideal não tomar sol a fim de evitar manchas definitivas na pele.


Carboxiterapia


LIPO SEM CORTE


Que tal começar o projeto verão agora? Esse é o momento perfeito para preparar o corpo para as próximas estações! O nosso protocolo queridinho Lipo Sem Corte conta com diferentes tratamentos e aparelhos modernos como heccus, manta térmica e modeladora local.


Esse protocolo personalizado ajuda na eliminação da gordura localizada, reduz medidas e a flacidez e ainda garante a remodelagem corporal. Confira esse "antes" e "depois" feito aqui no Studio Luiza Mari!


Lipo Sem Corte no Studio Luiza Mari


Gostou das nossas dicas? Tem vontade de fazer algum desses procedimentos? Entre em contato com a gente (clique aqui) e venha conhecer o Studio Luiza Mari! Conte com o nosso time de profissionais especializados para cuidar de você!


UNIDADE PARAÍSO

Rua Coronel Oscar Porto, 281.

Paraíso - São Paulo, SP.

Telefones: (11) 2532.3643 - Fixo

(11) 98542.8252 - Celular/WhatsApp


UNIDADE VILA MARIANA

Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 675.

Vila Mariana - São Paulo, SP.

Telefones: (11) 5579.9780 - Fixo

(11) 98515.8954 - Celular/WhatsApp


UNIDADE CAMPO LIMPO

Rua Maria Fontana Priolli, 231.

Jardim Germania - São Paulo, SP.

Telefone: (11) 94787.0823 - Celular/WhatsApp

Comments


bottom of page