top of page

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA DRENAGEM LINFÁTICA!

A drenagem linfática é uma técnica de massagens que envolve movimentos específicos com a finalidade principal de estimular o trabalho do sistema linfático, para que tenha mais agilidade e elimine o excesso de fluidos e toxinas do corpo.


Essa técnica proporciona diversos benefícios para a saúde, tendo importantes atuações, como por exemplo, no sistema imunológico. Além disso, é relaxante, promove bem-estar e ainda te ajuda a combater o inchaço do corpo.


Você tem vontade de fazer drenagem linfática? Nós daqui do Studio Luiza Mari preparamos uma lista com os principais benefícios desse procedimento! E para você entender melhor a importância da drenagem linfática e seu desempenho, explicamos de maneira breve como sua ação ajuda no funcionamento do organismo, confira!



A linfa é um líquido que circula nos vasos linfáticos, contribuindo com o transporte de substâncias e fluidos em todo o corpo. Ela deve ser encaminhada até os gânglios linfáticos, que são as glândulas responsáveis por filtrar a linfa.


No interior dos gânglios linfáticos há presença dos linfócitos, importantes células do sistema imune que trabalham no combate de infecções e na eliminação de micro-organismos como vírus e bactérias.


O trabalho da drenagem linfática no organismo tem como objetivo movimentar a linfa até os gânglios linfáticos, auxiliando esse processo e o funcionamento correto e eficaz, removendo líquidos que estão acumulados entre as células.


Esse estímulo da drenagem linfática é muito importante, trazendo resultados visíveis para o corpo!


BENEFÍCIOS DA DRENAGEM LINFÁTICA


A técnica de massagens possui diversos benefícios, sendo eles internos e externos, como:


  • Combate inchaços e retenção de líquidos;

  • Ajuda na eliminação de toxinas do organismo;

  • Melhora o aspecto da celulite;

  • Reduz a gordura localizada;

  • Promove maior oxigenação dos tecidos e estimula sua regeneração;

  • Favorece a cicatrização e ajuda na recuperação de lesões;

  • Melhora a circulação sanguínea;

  • Proporciona sensação de relaxamento e bem-estar.


Para que o procedimento tenha resultados garantidos desde a primeira sessão, com todo a segurança e utilização das técnicas corretas, é fundamental que seja feita por um profissional especializado.


Se você tem vontade de fazer drenagem linfática, entre em contato com a gente e agende agora mesmo seu horário, clique aqui! Confira esse resultado incrível após uma sessão Drenagem Linfática feita aqui no Studio Luiza Mari!


Drenagem Linfática no Studio Luiza Mari


UNIDADE PARAÍSO

Rua Coronel Oscar Porto, 281.

Paraíso - São Paulo, SP. ​

Telefones: (11) 2532.3643 - Fixo

(11) 98542.8252 - Celular/WhatsApp


UNIDADE VILA MARIANA

Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 675.

Vila Mariana - São Paulo, SP.

Telefones: (11) 5579.9780 - Fixo

(11) 98515.8954 - Celular/WhatsApp

bottom of page