CONHEÇA DICAS PARA AMENIZAR AS OLHEIRAS

As olheiras estão presentes na vida de muita gente, de todas as idades e sexo. Alguns podem ter olheiras mais marcadas, outros menos, mas a maioria das pessoas que têm sentem-se incomodadas e já quiseram, de alguma forma, se livrar ou pelo menos amenizar as olheiras.


Os motivos mais comuns que agravam as olheiras são as noites mal dormidas ou choros, que causam a dilatação dos vasos sanguíneos na parte de baixo dos olhos. Outro motivo comum são os fatores genéticos, com a alta concentração de melanina na região dos olhos, dando uma impressão ruim de que a pessoa está cansada.


Mas como acabar com as olheiras? Quais são os tratamentos para amenizá-las? O Studio Luiza Mari separou várias formas de tratar suas olheiras a partir de agora. Confira!


FAÇA COMPRESSAS COM ÁGUA FRIA


Uma compressa com água fria tem a capacidade de diminuir os vasos sanguíneos dilatados, melhorando a circulação e o aspecto do local. Dessa forma, fazer compressas ajuda a tratar de forma caseira as olheiras.

USE PEPINOS NA REGIÃO


Os pepinos possuem ingredientes que melhoram a tonicidade e circulação nos vasos sanguíneos. Para que tenha um efeito ainda melhor, indica-se que o pepino esteja gelado, ajudando também na circulação sanguínea e amenizando as olheiras.

FAÇA COMPRESSAS COM CAMOMILA


Assim como os pepinos, a camomila contém flavonoides que melhora a tonicidade e circulação nos vasos sanguíneos. A forma mais ideal de usar a camomila para amenizar as olheiras, é com o seu chá em sachê que, para potencializar ainda mais os resultados, deve estar gelado.

APLIQUE ÓLEO DE COCO NA REGIÃO


Além dos inúmeros benefícios oferecidos pelo óleo de coco, ele também auxilia no tratamento das olheiras. O indicado é que o óleo seja usado antes de dormir, junto com uma massagem na região. Ao acordar, retire o óleo com água morna.

TENHA UMA BOA NOITE DE SONO


A causa mais comum das olheiras são as más noites de sono. Nesse caso, não há outra escapatória além de uma boa noite de sono. Tenha horários regulares e, sempre que possível, durma pelo menos oito horas por dia — esse é o período suficiente para que os tecidos da região sejam restaurados.

HIDRATE SEMPRE SUA PELE


Ao hidratar a pele da região dos olhos, você estará aumentando a espessura da mesma, deixando os vasos sanguíneos da região menos aparentes e, consequentemente, diminuindo as manchas de olheiras.

FAÇA MASSAGENS NA REGIÃO


Uma das formas que mais auxiliam a amenizar as olheiras, são as massagens. A massagem mais indicada por especialistas é a drenagem linfática, que é possível de ser feita com profissionais especializados e equipamento adequado para a região do rosto, diminuindo o edema da região e amenizando as olheiras. Se você deseja investir nessa drenagem linfática, conte com o Studio Luiza Mari! Nós fornecemos esse serviço com profissionais especializados e equipamentos ideais para que você se livre das olheiras!

INVISTA EM TRATAMENTOS ESTÉTICOS

Também no Studio Luiza Mari, você encontra tratamentos que farão as olheiras sumirem de seu rosto, como por exemplo o preenchimento de olheiras! Esse preenchimento é feito com ácido hialurônico, que ocupa e nivela as olheiras, fazendo com que elas fiquem suavizadas e naturais. Incrível né? Agende esse ou qualquer outro procedimento aqui no Studio Luiza Mari clicando aqui e falando com nossos atendentes!

Não se esqueça de compartilhar o conteúdo para termos muito mais dicas por aqui!

ENDEREÇO

Rua Coronel Oscar Porto, 281.

Paraíso. São Paulo, SP.

CEP 04003-001

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Terça a sexta: 9:00 às 18:00

​Sábado: 10:00 às 16:00

Temos horários especiais para Dia da Noiva!

Peça seu orçamento: contato@studioluizamari.com.br

AGENDE UM MOMENTO SÓ SEU:

(11) 2532.3643
(11) 98542.8252
contato@studioluizamari.com.br

© Studio Luiza Mari Beleza e Estética LTDA | CNPJ: 34.547.972/0001-12

Todos os serviços da nossa loja são realizados no nosso espaço físico, localizado na Rua Coronel Oscar Porto, 281. Paraíso. São Paulo - SP. Não atendemos a domicílio em compras realizadas pelo nosso site. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Paradoxo Agência, 2019.