top of page

COMO DIMINUIR A PAPADA SEM CIRURGIA OU CORTES: É POSSÍVEL!

Aquela saliência na sua papada tem te incomodado? Sabemos como é! Tira uma foto e nenhum ângulo fica bom, fora que dependendo da posição, ela acaba tirando o formato natural do nosso rosto. Enfim!

Mas saiba que é possível diminuir e até eliminar essa papada com procedimentos estéticos, sem precisar fazer cortes ou cirurgias - e sem precisar passar pela inconveniência da recuperação, né?


Para saber qual é o melhor procedimento para o seu caso, o ideal é analisar se a sua papada é formada por uma gordura localizada ou por flacidez. Para saber, basta fazer uma avaliação com um profissional de confiança. Agende a sua avaliação gratuita aqui.


PAPADA FORMADA POR GORDURA


Para tirar aquela papada causada pela gordura localizada, existe um tratamento estético chamado intradermoterapia, que nada mais é que a aplicação - com injeções - de uma enzima no local da gordura localizada.


Essa enzima irá provocar um processo inflamatório controlado naquele local. Esse processo irá quebrar as moléculas de gordura e diminuir a quantidade do tecido adiposo no local da aplicação. O legal é que logo na primeira sessão, já dá pra ver um resultado ótimo! E com o passar das aplicações, os resultados só melhoram e você pode, enfim, eliminar aquela papada.


PAPADA FORMADA POR FLACIDEZ DE PELE


Para a flacidez de pele localizada na região da papada, um dos tratamentos estéticos que dá bastante resultado é a radiofrequência. Com ela, é possível fazer a estimulação do colágeno em determinadas áreas do corpo, incluindo a papada, e até eliminar parte da gordura localizada. Ou seja, esse procedimento consegue renovar a pele: eliminando a flacidez e diminuindo até as linhas de expressão.


Muitas pessoas percebem diferença logo na primeira sessão, mas dependendo do caso, o indicado é que sejam feitas de 5 a 10 sessões. E o resultado é potencializado se combinarmos a radiofrequência com outros procedimentos. Para isso, o ideal é que o profissional faça a avaliação estética e monte um protocolo baseado no seu caso. Para agendar a sua avaliação gratuita, clique aqui.


-


2.908 visualizações0 comentário
bottom of page