top of page

CASAMENTO DE NOITE: IDEIAS DE MAKE PARA NOIVAS

A escolha da make perfeita para o dia do casamento é muito importante. Toda noiva deseja e merece se sentir deslumbrante, e por isso a escolha da maquiagem acaba sendo tão importante!


A maquiagem ideal depende de alguns fatores, como o lugar onde será realizado o casamento, o estilo escolhido pelos noivos e o horário da cerimônia e festa.


Se você vai se casar de noite, essa matéria é para você! O Studio Luiza Mari preparou um conteúdo com várias dicas e ideias para você escolher a make dos sonhos para o seu casamento no periodo noturno. E para você que vai casar de dia, clique aqui e veja nossa matéria com dicas de maquiagem para casamento de dia.


Inspire-se!



Antes de começar a make, lembre-se dos cuidados e preparação da pele que são essenciais para aumentar a durabilidade da maquiagem, além de ajudar na manutenção uniforme dos produtos e garantir um resultado melhor. Clique aqui para ler nossa matéria sobre skincare e cuidados para uma pele perfeita no dia do casamento.


Outro ponto importante é conhecer o seu tipo de pele – oleosa, mista, seca ou normal - pois os produtos utilizados no skincare e na maquiagem devem ser próprios para sua pele. Vamos agora para as dicas de make, confira!


  • Diferente dos casamentos de dias, os noturnos são para as noivas que gostam de uma make mais destacada, intensa e com brilho. A pele costuma ter uma alta cobertura, estando bem corrigida e uniforme, seguindo a ordem correta de aplicação dos produtos: primer, base, corretivo, pó, iluminador e blush.


Reprodução: Pinterest


Reprodução: Pinterest


  • Você pode apostar sem medo nos iluminadores, pois eles dão um toque especial para a pele e é perfeito para festas de casamentos.


Reprodução: Pinterest


Reprodução: Pinterest


  • Os olhos merecem um destaque para casamentos de noite. Como são maquiagens mais intensas e com personalidade, os olhos são bem marcados. Você pode optar por uma make com olho esfumado mais escuro, por exemplo. Outros detalhes importantes são o delineado e os cílios volumosos.


Reprodução: Pinterest


Reprodução: Pinterest


Reprodução: Pinterest


  • Na make de casamento noturno está permitido o uso de sombras mais escuras. Muitas noivas escolhem tons mais fechados, como marrom, chumbo ou terra. E não se esqueça do brilho que traz glamour para a maquiagem. Se você preferir um estilo mais neutro, pode escolher sombras em tons de rose, pérola ou nude. São clássicos e não tem erro!


Reprodução: Pinterest


Reprodução: Pinterest


Reprodução: Pinterest


  • O batom escolhido deve estar em equilíbrio com o restante da make, para não ter exageros. Com sombras escuras, é legal combinar batons neutros como tons de rosa mais claro, nude ou pêssego. Mas se você usar sombras mais leves, os batons fortes estão liberados, como o vermelho.


Reprodução: Pinterest


Reprodução: Pinterest


Já escolheu sua make favorita para o casamento? Conheça o DIA DA NOIVA do Studio Luiza Mari, clique aqui para saber mais! Nossos pacotes incluem teste de cabelo e maquiagem, além de diversos outros serviços para que seu dia seja perfeito!



bottom of page