top of page

BROW LAMINATION: SAIBA TUDO SOBRE O NOVO ESTILO DE SOBRANCELHAS!

Atualizado: 20 de jun. de 2022

Você gostaria de ter sobrancelhas mais grossas e cheias, igual a das famosas? Então a técnica brow lamination é uma ótima aposta para você!


Já falamos aqui no blog que as sobrancelhas favoritas atualmente são as mais volumosas e preenchidas. Possui um estilo natural, seguindo seu design e trabalhando com uma remoção mínima de pelos em excesso. O modelo fluffy brows é um exemplo, segue essa ideia e é queridinho das famosas, tem como característica seus fios mais “selvagens” e penteados para cima.


Para conquistar essas sobrancelhas que são tendência do momento, o brow lamination, que significa “sobrancelhas laminadas”, é muito indicado e entrega um resultado incrível, que garante mais volume e fios alinhados! Gostou? Quer saber mais? Confira esse conteúdo do Studio Luiza Mari e inspire-se!


Reprodução: Pinterest


BROW LAMINATION


A técnica russa brow lamination é uma opção inovadora e consiste em um processo indolor, rápido e não invasivo. Após a higienização da pele, para retirar impurezas da região, são aplicados produtos químicos específicos para o procedimento com objetivo de fixar e alinhar os fios, como também mudar sua estrutura.


Com essa mudança, o fio da sobrancelha se torna mais liso, macio e maleável para ser moldado de acordo com a sua preferência, podendo seguir a vibe das fluffy brows, totalmente penteada para cima, ou então um estilo mais tradicional e suave.


Você também pode escolher entre tingir ou não os pelos e em seguida é feito um design de sobrancelhas. Para finalizar é usado um produto para selar os fios, ajudando na hidratação e nutrição.


Antes e Depois: Brow Lamination - Reprodução: Pinterest


O brow lamination é indicado para quem deseja ter uma sobrancelha mais volumosa, grossa e alinhada, e é ideal também para pessoas que tem pelos rebeldes ou finos. A técnica possui muitas vantagens, como seu aspecto natural e a utilização do próprio fio para chegar no resultado esperado, além de ser capaz de preencher falhas e valorizar ainda mais o design.


Se você tinha o costume de usar gel ou sabonete de glicerina para manter tudo penteado, pode ficar tranquila, pois a durabilidade do procedimento é bem maior, entre 6 a 8 semanas, dependendo da pessoa e do tempo de crescimento do pelo.


Para conseguir um efeito mais duradouro é importante tomar alguns cuidados e seguir as recomendações feitas pelo profissional, como não lavar, amassar ou coçar e evitar suor nas primeiras 24 horas. É preciso dar uma atenção para o skincare também, pois você não deve esfregar a região e é indicado não utilizar frequentemente produtos com ácidos ou álcool.


Uma dica do Studio Luiza Mari é pentear as sobrancelhas diariamente na posição que você prefere, pois isso auxilia no desenvolvimento dos fios! E lembre-se que é essencial que o brow lamination seja feito por um profissional especializado para aplicação segura dos produtos químicos e a utilização das técnicas corretas para você conquistar sobrancelhas perfeitas!


Confira mais algumas inspirações, com o "antes" e "depois" do BROW LAMINATION!


Antes e Depois: Brow Lamination - Reprodução: Pinterest


Gostou do conteúdo? Compartilha com as amigas e fica de olho aqui no blog (clique aqui), pois estamos preparando várias matérias sobre beleza, estética e saúde! E se você tem vontade de fazer brow lamination, entre em contato com a gente para garantir seu horário!


UNIDADE PARAÍSO

Rua Coronel Oscar Porto, 281.

Paraíso - São Paulo, SP.

Telefones: (11) 2532.3643 - Fixo

(11) 98542.8252 - Celular/WhatsApp


UNIDADE VILA MARIANA

Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 675.

Vila Mariana - São Paulo, SP.

Telefones: (11) 5579.9780 - Fixo

(11) 98515.8954 - Celular/WhatsApp


UNIDADE CAMPO LIMPO

Rua Maria Fontana Priolli, 231.

Jardim Germania - São Paulo, SP.

Telefone: (11) 94787.0823 - Celular/WhatsApp

bottom of page