top of page

ACNE: CONHEÇA 3 TRATAMENTOS PARA CONTROLE

Acne é um negócio que nos incomoda bastante né? Além de deixar a pele dolorida, quando está naquele estado inflamado, ainda pode deixar marcas e manchas que podem atrapalhar a autoestima.


Mas existem 3 tratamentos estéticos que podem ajudar com este problema! Veja mais:


PEELING QUÍMICO PARA AJUDAR NO COMBATE A ACNE


O peeling químico é um procedimento que provoca a renovação da pele através da escamação. Por ser uma renovação mais profunda, pode ajudar não só com as manchas e cicatrizes causadas pelas espinhas, como também com linhas de expressão e rugas, por exemplo. Ele também ajuda a controlar a oleosidade da pele, prevenindo o surgimento de novas espinhas e cravos.


É muito importante que este procedimento seja feito com um profissional especializado, por ser um pouco mais invasivo que uma limpeza de pele mais superficial, por exemplo. O Studio Luiza Mari conta com uma equipe de biomédicas especializadas para te atender e fazer um peeling de diamante seguro. Agende sua avaliação clicando aqui.


O PEELING DE DIAMANTE E SUA AÇÃO DE COMBATE A ACNE NA PELE


O peeling de diamante é um tratamento estético um pouco menos invasivo que o peeling químico. Ele também ajuda na renovação da pele através da escamação, mas de uma maneira bem mais leve e superficial. Pode ser indicado para as pessoas que, por algum motivo, não podem fazer o peeling químico.


Este procedimento estético também ajuda a controlar a oleosidade da pele, além de promover sua limpeza - o que irá prevenir o surgimento de novos pontos de acne.


A LIMPEZA DE PELE E A SUA AÇÃO CONTRA A ACNE


A limpeza de pele é o procedimento mais conhecido para extração de cravos e controle de oleosidade. Geralmente ela pode ser feita pela maioria das pessoas, com poucas ou quase nenhuma contra-indicação. Ela funciona como uma espécie de detox na pele e pode ser feita com uma maior frequência que os outros procedimentos - claro, sempre com a recomendação da biomédica.


COMO ESCOLHER O MELHOR TRATAMENTO ESTÉTICO PARA ACNE?


A verdade é que não tem muito segredo: um profissional de confiança é que poderá te ajudar com essa decisão. Ela irá avaliar a sua pele, conversar contigo sobre seus hábitos e histórico e somente aí é que poderá indicar o melhor tratamento estético para o seu caso. Sempre procure profissionais certificados para te ajudar!


Você sabia que o Studio Luiza Mari conta com peeling químico, peeling de diamante e limpeza de pele? Agende sua avaliação gratuita agora mesmo, clicando aqui.


Esperamos que tenha gostado! Ficou alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários!

380 visualizações0 comentário
bottom of page