top of page

10 CORES DE ESMALTE QUE SÃO TENDÊNCIAS NO OUTONO 2022!

O outono já chegou trazendo muitas novidades e fortes tendências de tons que irão dominar o universo da beleza, e pode ter certeza que as unhas não ficam de fora dessa. Por isso nós daqui do Studio Luiza Mari preparamos uma lista com 10 cores de esmalte para você apostar nessa estação. Confira!


VERDE MILITAR


O verde é uma das cores que certamente é sucesso e tendência nesse ano, já dominou nossos looks e as makes de muitas fashionistas. E para o outono, os tons de verde militar são perfeitos e combinam demais com a estação.


Reprodução: Pinterest


VINHO E VERMELHO CRANBERRY


Queridinhos de muitas mulheres, o vinho e o vermelho são cores que podem ser usadas sempre, pois não tem erro e nunca saem de moda, não é mesmo? Os tons de vinho mais fechados são os favoritos para essa época do ano.


Reprodução: Pinterest


E para quem ama o vermelho, pode apostar no estilo cranberry, muito elegante e clássico!


Reprodução: Pinterest


AZUL MARINHO


Outra cor que está em alta é o azul marinho, moderno e atemporal. Mais uma ótima aposta para os próximos meses, o que você acha?


Reprodução: Pinterest


ROXO E VERY PERI


Se você gosta de investir em unhas mais criativas, com cores dinâmicas e inovadoras, essa é uma tendência maravilhosa! O roxo é uma das cores indicadas para o outono, que tal investir em uma nail art também?


Reprodução: Pinterest


Reprodução: Pinterest


A cor Pantone de 2022, o Very Peri, é caracterizada como um azul com um subtom de vermelho violeta vívido, perfeito para a estação e é sem dúvidas mais uma ideia incrível!


Reprodução: Pinterest


TONS TERROSOS


Impossível falar de outono e deixar de lado os tons terrosos, pois eles dominam a estação em vários aspectos da moda e beleza. E para essa época do ano temos algumas cores que são sucesso garantido, separamos algumas inspirações para vocês!


  • Terracota

Reprodução: Pinterest


  • Rosa queimado

Reprodução: Pinterest


  • Marrom

Reprodução: Pinterest


  • Cappuccino

Reprodução: Pinterest


Gostou das tendências de cores de esmalte para o outono 2022? Inspire-se nas nossas dicas e venha cuidar das suas unhas com as profissionais do Studio Luiza Mari! Escolha sua unidade de preferência e agende seu horário:


UNIDADE PARAÍSO Rua Coronel Oscar Porto, 281. Paraíso - São Paulo, SP. ​ Telefones: (11) 2532.3643 - Fixo (11) 98542.8252 - Celular/WhatsApp UNIDADE VILA MARIANA Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 675. Vila Mariana - São Paulo, SP. Telefones: (11) 5579.9780 - Fixo (11) 98515.8954 - Celular/WhatsApp UNIDADE CAMPO LIMPO Rua Maria Fontana Priolli, 231. Jardim Germania - São Paulo, SP. Telefone: (11) 94787.0823 - Celular/WhatsApp

bottom of page