Política de Troca

Quer cancelar a sua compra? Conheça as nossas regras de cancelamento e devolução: 

Caso não esteja satisfeito com sua compra ou escolheu algum serviço que não queira mais, você terá 7 (sete) dias corridos, a partir da data do pagamento da sua compra, para desistir da mesma, conforme a legislação brasileira:

Direito de arrependimento:

Conforme o Código de Defesa do Consumidor no Art. 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

​​Além disso, você pode optar pela troca do serviço adquirido para outro serviço de mesmo valor, ou de valor superior, efetuando o pagamento da diferença. Se não houver interesse na troca, estornamos os valores pagos.

Para efetuar o cancelamento, entre em contato conosco através do email: contato@studioluizamari.com.br.

Ao enviar o email, por gentileza, nos informe: 

  • Nome Completo

  • CPF

  • Número do pedido 

 

Se comprou por boleto bancário, informe também: 

  • Dados Bancários

O estorno será feito em sua conta bancária em até 7 dias úteis.

Se sua compra foi efetuada no cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora do seu cartão e ocorrerá de acordo com os prazos da mesma. Esse procedimento é de total responsabilidade da administradora, portanto é importante ressaltar que o estorno poderá constar em faturas subsequentes e isso foge do nosso controle. 

Queremos sempre te atender da melhor maneira e melhorar nossos serviços a cada dia. Por isso, pode ser que a gente te peça que responda uma pesquisa rápida para entendermos os motivos da desistência da compra. Você não é obrigado a responder, mas nos ajudará a corrigir possíveis erros e evoluir. Agradecemos se você puder nos ajudar com isso.